As amizades entre meninos e meninas é bem diferente, com normalmente as amizades entre as meninas tendo a ver com companhia, com passar tempo juntas e conversas. As amizades entre meninos nasce de interesse em comum em determinada atividade. Para as mulheres a conversa é essencial e, se param de conversar, isso é um claro sinal de que há algo errado na amizade delas. O foco da amizade está sobre ambas.

O sinal de que existe amizade é poderem confidenciar segredos uma para a outra. A confiança para desenvolver uma amizade entre mulheres se estabelece ao saber que uma não irá revelar nada sobre a outra que afete a sua vida social perante os outros. A confiança para desenvolver uma amizade entre homens se estabelece ao saber que o outro não te abandonará para morrer e lutará ao seu lado até o fim.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/11/2021 14h40
Energia
anônimo
13/11/2021 14h39
Amizade de homem é brotheragem hj em dia
anônimo
13/11/2021 14h37
Cade a pergunta?