Todas as mulheres que eu conheço se relacionam com homens ricos, eles são tão fáceis de encontrar.
15/11/2021 17h54
Existe. Mas essas vcs não dão valor. Vcs gostam é das interesseiras que traem vcs.
votei em É raro, mas tem
13/11/2021 14h59
Não é raro não. Vcs só querem saber de peito e bunda, ai fica difícil achar uma com inteligência
anônima
20/11/2021 06h37
Sim, essas pessoas existem
votei em É raro, mas tem
anônima
13/11/2021 15h05
Votei errado.
votei em Não, nunca nem vi
anônima
15/11/2021 17h46
Imagina, sua mãe ficou com o seu pai por causa das 2 mansões dele...
votei em Não, nunca nem vi
anônima
15/11/2021 17h45
existe você que não sabe escolhe
anônima
13/11/2021 14h49
Sim, gostamos dos cartões e talões de cheque que eles têm também.
anônima
15/11/2021 18h23
Não conheço mulher interesseira. Todas que conheço casaram com pobre
15/11/2021 18h27
Meu anjo me diz em qual planeta você está?
Sim, claro as tem muitas mulheres que querem um cara pelo o que ele é. Pode ter certeza disso, e quando você encontrar ela não vacile e aceite se relacionar com ela. Não der atenção para quem você acha que só tem interesse no seu dinheiro
votei em É raro, mas tem
anônima
13/11/2021 14h49
sim
anônima
20/11/2021 06h26
Homem sente que tem valor e status quando está de mãos dadas com a gostosona do bairro, mulheres sentem este mesmo valor, mesmo sendo independentes com o cara tem maior poder aquisitivo e pode prove lá. Dinheiro = poder, conforto e segurança. Porém nada vale mais que ser um homem trabalhador, honesto, cheiroso, de bom caráter. Foca nisso.
15/11/2021 18h24
Quantos homens você acha que tem dinheiro em cada cidade do Brasil?
15/11/2021 18h18
Onde é que tem tanto homem com dinheiro como gostam de dizer aqui?!
Bem, mulheres que gostam dos homens pelo que eles são existem, mas enquanto isso, eles estão correndo atrás das bundudas siliconadas.
Hihihi
anônima
15/11/2021 17h49
Sim, mas, isto não significa que o sujeito pode ser vagabundo e desinteressado em melhorar.
Ninguém pode falar para um filho que não tem dinheiro para alimenta-lo, dar saúde, educação, um teto etc
anônima
13/11/2021 14h57
Me
eles respondem
anônimo
15/11/2021 18h15
a cara zzzzzzzzzzz
você sabe que boa parte das mulheres são interesseiras né?
não precisamos dizer que o carinha chegar com carro, ter um emprego bom e etc vai atrair a mulherada, né?
mas não é toda mulher em si que vai gostar do cara apenas por esse motivos, o que acontece é que isso é cultural aqui no país do homem ser provedor, por isso vemos homens ricos casando com mulheres pobres.
homens ganhando 10 mil por mês casados com mulheres que ganham 3 mil por mês.
tsc.
mas interessante é que boa parte das mulheres são interesseiras e boa parte dos homens é infiel.
nossa espécie é um teatro de horrores onde o casal diz 'amo você' como se isso fosse o mesmo que beber um refrigerante.
mas tanto faz, vamos interpretar esse circo de mentiras e negar tudo isso para agradar a morena ali, ela também está no mesmo circo de mentiras negando tudo de lá.
hahahahaha
votei em É raro, mas tem
13/11/2021 14h57
"Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar"
13/11/2021 14h50
So sua mae
anônimo
15/11/2021 17h37
Cara, a maior parte dos Brasileiros são pobres ou classe média.

Mas é bom tu ter um dinheiro sobrando pra plmns dar umas saídas as vezes, mulher gosta de sair. Não precisa ser rico, só ter um pouco de dinheiro sobrando.
votei em É raro, mas tem
15/11/2021 18h07
Povinho aqui gosta de uma extremização, pai amado.

O ponto é que vivemos num mundo cada vez mais imediatista, com isso boa parte das pessoas vão valorizar mais o curto/médio prazo, em detrimento do longo, o que quero dizer com isso, é que vc será mais valorizado pelo que é hj, ou pode ser daqui um periodo curto, ao inves do que pode vir a ser, pq é incerto, a ideia de "construção" é cada vez mais batida, porém n é tão preto no branco assim, pq é diferente aspirar de conseguir.

Então sim, vai ter bastante com vc ou dispostas, pq n encontrou outra opção mais favorável e um grupo menor pq realmente gosta de ti, pensa em longo prazo, valoriza mais as raízes que os frutos, em ocasião futura se encontrar uma assim valorize-a e prove que valeu a pena ter apostado em ti, diamante em meio a bijuterias, essa merece o mundo.
votei em É raro, mas tem
anônimo
13/11/2021 14h49
eh claro
votei em Não, nunca nem vi
anônimo
20/11/2021 06h31
O seu Pai é Rico? Se não for a sua resposta já tá respondida kkk
13/11/2021 14h58
Algumas devem gostar
13/11/2021 14h50
eu acho q deve ter
15/11/2021 17h33
Existe.
votei em É raro, mas tem