1.05K  28/11/2016 21h32

Tenho 2 semanas de aula até o fim do 3°ano, e nesses últimos dias meus amigos estavam me zoando " crlh Lucas se vc não pegou ngm até hj na escola q é o lugar q vc frequenta q tem mais mulher vai pegar aonde ? " Obs: fiquei com 2 meninas até hj.
Agora to aqui pensando, eles estavam certos, eu não curto sair sou muito fechado, se eu sair com esses meus amigos eles vão ficar querendo chegar em umonte de meninas e intimar elas pra mim como foi na primeira e última vez q saí com eles e sério deve ter sido umas 8 meninas, EU ODEIO isso pq fica paressendo q elas vão estar me fazendo um favor sei lá... Sou mt tímido e acho q jamais irei chegar em uma menina, e o pior de tudo e q no sou feio, se fosse já teria aceitado isso. Mas mesmo assim acho q tenho alguns complexos como o de inferioridade e outros a.
Vou terminar o ensino médio esse ano e dps disso sei lá oq vai ser de mim.

MAIS UM DESABAFO.

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/11/2016 03h18
Relaxa, eu sou bem fechada também, prefiro ficar sozinha no meu quarto do que sair com as minhas amigas. Bom mas se isso está te incomodando tenta sair mais e conhecer mais garotas... Agora se está satisfeito sem ficar com ninguém, se vc está feliz é o que importa. Eu só fiquei com uma pessoa e é engraçado pq quando eu arrumo alguem legal eu fujo, não sei o que acontece...
anônima
28/11/2016 12h47
Só pq escola é o lugar onde tem mais mulher nào siguinifica que vc deveria pegar todas, lá é lugar de estudar! Vai pras baladas que é mt fácil de pegar e ser pegado lá.
28/11/2016 17h23
Eu tbm n...relaxa ;)
Só fiquei com algm dpois q entrei na facul
anônima
28/11/2016 21h32
Vai terminar o ensino médio e vai tá desempregado.
eles respondem
anônimo
28/11/2016 12h36
Ceder à pressão é a pior coisa que você pode fazer. Vai ficar se sentindo obrigado a "pegar" alguém? Isso não vai te ajudar em nada. Não há nada errado em desejar se relacionar etc, mas não leve isso a outro nível, pois parece que é o que está acontecendo. Muito bem, vamos aos fatos e soluções:
—Se você sai com eles e eles te pressionam, tá na hora de arranjar novas companhias. Não estou dizendo pra abrir mão das amizades e sim pra procurar gente nova.
— Se você anda pensando muito nisso, engaje-se em atividades que te mantenham focado e necessitem de sua atenção. Algum esporte em conjunto, projeto que envolva outras pessoas. Dessa forma, você se sente menos compelido a pensar nessas coisas e, de quebra, perde um pouco da inibição social que você diz ter.
— Por fim, dê um jeito de tratar essa sua autoestima. Pode ser por meio de reflexões, pequenas ajustes no dia a dia, psicólogo... Só não vale ficar parado.

Boa sorte.
28/11/2016 12h15
CARA !!!! Temos a mesma história kkk, e meu nome também é lucas, mds kk.
Mas só fiquei com uma até agora, daqui pro 3° ano do ensino médio completo duas kk
E minha personalidade é igual a sua.
28/11/2016 03h38
vai virar viado, hahahahahah brincadeira manolo, dê tempo ao tempo se não foi atras até hoje talvez seja porque não viu necessidade.

Sobre a piadinha do viado, não vejo como coisa negativa. foi apenas uma zuerinha..
anônimo
27/11/2016 23h45
eu ja fiquei com 2 e foi uma experiencia muito desagradavel .
28/11/2016 15h41
Eu também pensava isso até o ano passado,minha dica é cara esquece o que seus amigos te falam em relação a mulher,eles não entendem de porra nenhuma. Ao invés de se preocupar em quantidade,se preocupe com qualidade. Você pegou 2 mas tenho certeza que você marcou muito mais a vida dessas duas meninas do que seu amigo que pegou 20 até hoje.
Vá se desenvolver,malhar,aprender a tocar um instrumento,aprender uma nova língua,viajar. Você vai ver que o fator mulher vai vir naturalmente,foi o que serviu pra mim e espero que sirva pra você.