To saindo com um rapaz a pouco tempo e ele tem a personalidade totalmente diferente da minha, eu sou muito tímida e ele é super falante e agitado. Eu gosto pq facilita pq sou bem tímida mesmo. Mas to percebendo que ele é muito safado, fica querendo falar de sexo quase o tempo todo pelo whatsapp, manda até figurinha de putaria. Eu sempre corto ele quando vem com esses assuntos e eu fico totalmente desconfortável, não gosto mesmo. A gente só está se conhecendo, ainda não tive nada com ele. Acho que não daria certo pq sou tímida, devo parar de sair com ele?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/11/2021 16h28
Normalmente, relacionamentos que dão muito certo, são por pessoas completamente diferentes.

Pra quê mais do mesmo? Isso você já tem, o novo não seria mais... Atraente?!

Você DEVE parar de falar com ele sim, pois ele só quer te comer. Nada sério, e sem conexões emotivas. Por quê? Porque ele não tem muito interesse em saber quem você é, mas sim pelo que você pode proporcionar com sua buceta.

Não é errado ser tímido, ou introvertido. Errado é não fazer aquilo em que se sente vontade. (sem ferrar com terceiros, e a si mesmo, claro).
anônimo
13/11/2021 16h22
Só uma coisinha, seria extremamente engraçado se vc só deixasse o título e não explicasse nada kkkk "devo desistir dele e partir para outro?" e só lkkkkk
13/11/2021 16h39
Ué, essa história é semelhante a minha..
anônimo
13/11/2021 17h36
Eu desistiria, uma coisa é (diferir) em algo.. isso pode ser muito positivo e outra é ter personalidade, comportamento e maneira de ver um relacionamento completamente oposto da sua.
elas respondem
anônima
13/11/2021 17h12
Olha, em questão de personalidade, vocês podem acrescentar algo ao outro. Mas eu falo por experiência própria, quando um homem só fala de sexo, não quer saber nada sobre você, se inserir na sua vida, é pq ele só está visando o lado sexual dessa relação. É melhor você avaliar se é isso que você quer.
anônima
13/11/2021 17h16
Ficar com pessoas totalmente opostas tá fadado ao fracasso.
anônima
13/11/2021 16h31
Falha de comunicação.
13/11/2021 16h34
Esse comportamento mostra que ele só quer isso, aí já sabe.
13/11/2021 17h04
Problema não é nem o fato de vc ser tímida e ele não.
O problema é ele falar de putaria sem ter o mínimo de intimidade com vc.
Se atente aos sinais. Esse dai já dando indícios do que ele quer.
Se fosse um cara que quisesse algo a mais com vc, pode ter certeza que esse tipo de assunto não seria algo primário.
anônima
13/11/2021 17h12
Se vocês ainda não se conheceram e ele já está nesse nível de conversa, ele provavelmente é só mais um cafajeste e só quer sexo. Eu deixaria esse tipo de homem falando sozinho. Mas a escolha é sua, se você quer só sexo com ele, vá em frente. Se não, diga que ele não é o que você está procurando e siga em frente.