Não se sintam diminuídos se levarem um fora. Praticamente é um "favor" que ela faz pra você. Está te poupando de muitos problemas. Ou seja, um livramento.

A sua imaturidade/inexperiência te impede de perceber isso. Grande maioria dessas minas escolhem os caras errados e acabam quebrando a cara lá na frente, são mulheres irresponsáveis que vão atrás de homens irresponsáveis.

Invistam no seu desenvolvimento pessoal, que lá na frente vão atrair as mulheres que valem a pena. Pessoas de qualidade querem pessoas de qualidade.

Seja você mesmo a sua maior prioridade. Quando perceber, você vai ficar agradecido por não se envolver com certos tipos de mulheres, que no fim, não acrescentam em nada na vida de um homem.

eles perguntam
10 7
elas respondem
13/11/2021 16h51
A mulher errada da minha vida e a minha professora e não consigo me livrar dela
anônima
13/11/2021 18h40
Ué, por que uma mulher não quis ficar com você significa automaticamente que ela não tem boa índole? Significa que ela irá se envolver com um “noia”? Kkkkkkkkkkkk

Tu que não é bom o suficiente pra despertar nela a atração. Simples assim.
13/11/2021 17h47
As vezes a pessoa deu o fora simplesmente pq não gostou da pessoa da mesma forma mesmo, talvez não signifique que ela seja má, que só escolhe cara/mulher errada ou coisa do tipo, talvez só não fluiu. Mas tem esse tipo de caso aí tbm. E nesses casos concordo que é livramento
anônima
13/11/2021 17h45
Redpill total.
13/11/2021 16h51
Um ótimo texto motivacional, parabéns :)
anônima
13/11/2021 17h03
Na teoria todos sabem disso, na prática é outros 500
13/11/2021 18h46
Isso aí ! シ︎ Serve pra homens e mulheres
13/11/2021 18h41
Isso ai.
13/11/2021 17h00
Mulheres, ídem.
anônima
13/11/2021 16h55
O baque foi grande aí, hein amigo!
eles respondem
anônimo
13/11/2021 16h56
Eu concordo com vc
anônimo
13/11/2021 17h46
anônimo
13/11/2021 17h39
Tenho mais tanto tempo livre a perder assim não! Muito menos paciência de tá com alguém que não quero...
13/11/2021 16h56
"Não se sintam diminuídos se levarem um fora. Praticamente é um "favor" que ela faz pra você. Está te poupando de muitos problemas. Ou seja, um livramento."

Melhor do que isso, é você escolher bem em quem você quer chegar, e não atirar para todo lado. Não vai ser um favor tomar um fora se a pessoa em questão vale a pena, e ela não perde seu valor somente por não querer você, ninguém é obrigado a corresponder sentimento de ninguém.

"A sua imaturidade/inexperiência te impede de perceber isso. Grande maioria dessas minas escolhem os caras errados e acabam quebrando a cara lá na frente, são mulheres irresponsáveis que vão atrás de homens irresponsáveis."

De fato, maturidade conta muito nessas horas, mas assim como você pode ser um diferencial ela também pode.

"Invistam no seu desenvolvimento pessoal, que lá na frente vão atrair as mulheres que valem a pena. Pessoas de qualidade querem pessoas de qualidade."

Certíssimo, mas não tem hora certa para atrair uma mulher que vale a pena, até porque você nunca vai parar de se desenvolver. Não precisa esperar até o "futuro brilhante" para ir atrás do amor da sua vida, você faz isso durante o seu desenvolvimento pessoal. Namoro também precisa de prática. Toda experiência vai ter lados negativos e positivos, e você sempre vai usar os dois como aprendizado.

"Seja você mesmo a sua maior prioridade. Quando perceber, você vai ficar agradecido por não se envolver com certos tipos de mulheres, que no fim, não acrescentam em nada na vida de um homem."

Perfeito.
anônimo
13/11/2021 17h40
Consolando_os_cabaços_que_não_pegam_ninguém.exe
anônimo
13/11/2021 17h38
Eu já nem me importo com mulher cara kkkk só tenho um pouco de desejo sexual e até os tá sumindo, e sabe o engraçado? É que tô muito melhor