Hoje quando fui beijá-la, ela estava brava comigo, eu disse que parecia uma boneca que não mexia a boca , então ela respondeu: E tem gente que gostaria de um beijo assim. Eu não caio nessa pilha e disse para ela ir com essas pessoas então.

Mas vira e mexe quando eu reclamo de algo ela diz isso, por quê?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/11/2021 19h05
Ela só está sendo teimosa.
Mas por que ela está brava contigo? Tem que ver os motivos e resolver isso aí
anônima
14/11/2021 10h46
Ou ela está perdendo o interesse em vc, ou se fazendo de difícil, ou vc fez algo q ela não gostou e ela está sendo fria e esperando suas desculpas sinceras. Tem q ver os motivos, vcs sentarem e conversar
anônima
22/02/2022 11h32
Sim, quer ficar reclamando dela? logo aparece um que não reclama

Mas realmente se a pessoa não beija direito é foda, vc tem que conversar com carinho e perguntar o que está acontecendo e não meter um tá parecendo uma boneca.
22/02/2022 11h34
Chantagem emocional
Quer que vc se sinta ameacado de perder ela
Eu cairia fora, odeio estelionatários emocionais
eles respondem
anônimo
13/11/2021 18h40
Cara... Não faço a menor ideia
13/11/2021 20h57
Fiquei perdido igual o Greg,rsrs,sorry man
22/02/2022 11h37
Não acho interessante dizer esse tipo de coisa que ela disse? Dá margem para dizer que outros caras desejam ela e como ela sabe disso, por acaso fala com alguém? talvez não, mas dá margem ... maturidade para resolver problemas e intrigas é necessário e vcs devem tentar adquirir!
22/02/2022 11h46
Vc ouve e elogia ela também ou só critica?
Pq pode ser um toque né? Se pra vc eu só tenho defeitos, saiba que.... blá blá blá