Devo chamar todos os dias para sair?
Qual conselho me dão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/11/2021 18h55
(M)amar e ser (m)amado
anônima
13/11/2021 18h59
Não encher o saco dela já é um bom começo.
anônima
13/11/2021 19h07
Se chamar todo dia vai parecer grudento .
Se não chamar sempre que puder . será distante . Então chama só no final de semana e uma vez no meio da semana a cada 15 dias.. equilíbrio é necessário.principalmente do bolso
eles respondem
anônimo
13/11/2021 19h02
Mano só faça sexo com ela depois do casamento pq aí vc n vai tá pensando com a cabeça debaixo e vai conhecer ela de vdd pra ver se ela é uma boa mulher pra vc
13/11/2021 18h59
Se não faz mais nada da vida? Se quer manter é melhor fazer, começa uma academia, saia pra fazer o que gosta. Enfim se vai se fuder mesmo, não tem como dar conselho. Pelo menos aproveita o quanto puder.