E depois abriu outros negócios também?
Eu acho muito louco ver histórias de pessoas que trabalhavam como nós e conseguem abrir próprio negócio. Me pergunto de onde arrumaram o dinheiro

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/11/2021 19h01
Tem que juntar dinheiro. E isso só consegue facilmente quem não tem filhos pra criar.
eles respondem
anônimo
13/11/2021 18h58
Sim, meu tio trabalhava no esgoto com encanamento e ganhava 900 reais por mes, e ele conseguiu abrir uma empresa de conserto de carros e motos, tá de boa com a vida agr viajou até pra Itália com a família dele em 2019
anônimo
13/11/2021 18h59
Sim, conheço
13/11/2021 18h59
Sim. Não abriu outro negócio depois, mas hoje tem seu próprio empreendimento.