Tem uma menina no meu trabalho que eu considerava muito minha amiga, por ela já ter me ajudado lá dentro e fora da empresa também, já saímos juntas algumas vezes. O marido dela começou a trabalhar lá faz um tempo. Ela ficou doente esses dias e teve que sair no meio do expediente, ai eu cheguei no marido dela e perguntei se ela estava bem, só isso. Mas alguém viu isso e falou que isso aconteceu de uma forma como se eu tivesse dando em cima dele. E a menina já chegou no meu wpp falando que eu tava de olho no macho dela, pagando de simpática e emociada, não respondi ainda pq estou muito chateada por ela pensar que eu tenha uma maldade dessas. O que eu respondo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/11/2021 19h31
Fala a vdd pra ela
"Eu só perguntei se vc tava bem,para de se iludir,tem mais opções do que esse seu marido broxa!"
anônimo
13/11/2021 19h31
apenas seja sincera, vc n fez nada de errado
13/11/2021 19h31
Liga pra ela e esclareça tudo.
13/11/2021 19h32
Não vou dizer que ela não tem culpa, mas dá para entender o porquê dela já estar exaltada e ir tirar satisfação, provavelmente contaram a história do jeito mais imbecil possível para gerar conflito, classico de gente fofoqueira. Explica pra ela a história como realmente foi, dependendo de como fizer isso você consegue passar confiança e evitar uma briga.
anônimo
13/11/2021 19h33
Liga pra ela ou fala pessoalmente com ela, fofoca destrói relacionamentos e quanto mais tempo vc demorar pra acabar com isso mais vai piorar
13/11/2021 19h34
Responde que esse desvio de caráter vc não tem, e que ela procure se informar melhor, que ela está muito mal informada sabe se lá por quem.
13/11/2021 20h56
Fala a verdade,e pau no cu de quem falou a mentira.
E pau no cu dela tambem se não acreditar em voce
elas respondem
anônima
13/11/2021 19h32
Eu não responderia nada, daria desprezo, pra ela aprender a me respeitar.
No máximo, falaria, "se você pensa assim, tudo bem."
anônima
13/11/2021 19h31
Pergunta de onde que ela tirou isso.

Ai ela vai falar, vc dá sua versão dos fatos
anônima
13/11/2021 19h35
40% é sobre você ser sincera e honesta. O resto depende apenas dela. Você não pode forçar alguém acreditar em você, mas você pode dar bons motivos e, nesse caso, você já deu. O resto é com ela.
anônima
13/11/2021 19h35
Manda ela ir a merda