Acredito que por questões financeiras irei ficar sem Net imagina que terrível ter dois boletos de internet pra pagar e não ter grana?! Pois é tô assim! Tô desesperado desemprego bateu a porta tenho umas coisas muito importantes pra comprar e não vou poder ... Tô com muita ansiedade porque não tô bem pra lidar com essa situação com tudo que tá rolando no nosso mundo nessa pandemia! E ficar offline é foda não pensei que chegaria a esse ponto aqui é péssimo de emprego e a boquinha que estava com meu pai ele quer acabar com o estoque e não quer renovar com uma nova reposição de mercadorias; o que eu faço galera pra superar todos esses problemas! Não sei o que fazer e tô sem grana pra nada

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/11/2021 20h51
Sinto pelos seus problemas,mantenha a calma pra solucionar eles e eles vão passar.
Agora,ficar sem internet é ruim,mas não é o fim do mundo
13/11/2021 19h43
arruma um bico no final do ano
anônimo
13/11/2021 19h44
Vai o viciado