Ontem eu tive relação sexual com um cara era minha segunda vez, e teve de tudo, preliminares e fizemos 6 posições diferentes, ele gozou 2 vezes. Mais eu já estava cansada pra ter a 3 vez que ele queria.. eu fiz oral várias vezes e depois ainda fiz uma massagem e muito carinho.. será que eu fui boa ? Pq n tenho muita experiência afinal é minha segunda vez

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/11/2016 12h59
pera ai deixa eu ver se entendi............."teve de tudo, preliminares e fizemos 6 posições diferentes, ele gozou 2 vezes. Mais eu já estava cansada pra ter a 3 vez que ele queria.. eu fiz oral várias vezes e depois ainda fiz uma massagem e muito carinho."....vou ficar assombrado daqui algum tempo quando você posta quando já for experiente, se no começo ja está assim, imagina quando tiver mais experiências....rsrsrsrs
anônimo
28/11/2016 00h26
foi sim , existe sexo bom sem orgasmo .
anônimo
28/11/2016 00h43
Tem muito a aprender ainda.
anônimo
28/11/2016 00h44
foi sim, queria uma dessa tbm
anônimo
28/11/2016 12h51
foi sim relaxa que ele vai te procurar de novo
anônimo
28/11/2016 13h30
Vc sim mas ele não mandou bem porque não li vc dizendo que ele te fez gozar ou que foi muito bom pra você.