sinto falta de carinho, n gosto dessa coisa de aproveitar vida de solteira... como lidar c isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/11/2016 07h58
moça vem pro sul que tenho uma solução pra ti, ou melhor pra nós haha
30/11/2016 08h50
Vc precisa entender q sua própria companhia é mais importante q qualquer outra...qdo entender isto...vai ver q se está bem consigo mesmo as outras companhias são. ..complementares e não indispensáveis...procure entender e praticar isto...ame a si própria e então...o resto fica mais fácil
anônimo
28/11/2016 00h35
Arruma um namorado ué
anônimo
28/11/2016 00h42
arranja outro
anônimo
28/11/2016 01h25
Eu adoro ser solteiro , sobra muito dinheiro que se poderia gastar com encontro , sobra pros cash dos joguinhos online .
anônimo
30/11/2016 10h28
Procurar alguém que possa completar você, estar contigo ao teu lado. Buscar em lugares mais tranquilos, que não seja em festas, baladas.
elas respondem
anônima
28/11/2016 00h49
Ruim assim, pois quando ficar com um cara vai ser super dependente dele. P ser feliz. P tá bem. E isso NÃO é legal. Ate p eles fica ruim. Aprenda a ser feliz sozinha, depois busque ser feliz ao lado de alguém.
anônima
30/11/2016 08h45
Tenho uma amiga assim e acho ela muito irritante, parece que a pessoa depende de outra pra viver, dá até vontade de vomitar. Vai se tratar.
anônima
30/11/2016 09h59
Sou assim como você, por isso venho evitando namorar com alguém, penso como @alicelol, venho tentando (há anos) aprender a ser feliz sozinha e enquanto isso não me acontecer, não quero namorado nenhum.
Mas isso é tão difícil de se fazer, principalmente quando vc não gosta de nada em si mesma e não consegue mudar... dispensei dois caras maravilhosos que chegaram até mim já, fico mais infeliz ainda quando lembro que ja fiz eles se sentirem infelizes por isso.
acabo descontando minha carência por atenção nos meus amigos (que são muitos, felizmente) e com isso não saio da estaca zero. Acho que vou morrer solteira e infeliz comigo mesma. Boa sorte em lidar com isso anônima
anônima
30/11/2016 09h07
Isto se chama falta de amor próprio. O dia q aprender a se amar e a apreciar a SUA companhia não ficará do jeito q está agora. Tá! Eu sei...É fácil falar , o difícil é fazer mas vale a pena ( e muito!) tentar. Só tem a ganhar e a amadurecer.
30/11/2016 09h58
Também não sei. Talvez seja carência...