As mulheres gostam mais dos cafajestes porque eles remetem masculinidade e virilidade, também tem mulheres que gostam da ideia de "comigo ele vai ser diferente" ou "eu sou a única xerecuda que vai mudar ele" que eles dão nelas.

Isso é fato, bjs.
anônima
13/11/2021 20h51
Não detesta, apenas não sente atração, porque não aparenta ser viril.

Instintivamente um cara bruto, rústico e que se impõe é tido como mais macho, porque é como se ele fosse mais protetor(ex: Em uma situação de perigo, o cara bravo e briguento é corajoso e defende sua mulher, porém quando o cara é bonzinho, fala manso e etc, se um leão for atacar a mulher dele, ele vai é melar a cueca e sair correndo desesperado)

É idiota pensar isso? Sim, é muito idiota e muitas vezes não reflete a realidade, mas... INCONSCIENTEMENTE é isso que a gente pensa, ainda que a maioria não tenha coragem pra dizer.
anônima
13/11/2021 20h09
Pq elas não são as mulheres certas Prefiro milhares de vezes um bonzinho do que um cara ruim
13/11/2021 20h09
Tenho curiosidade pra saber o que entendem por "homens bonzinhos", pq vez em quando falam isso aqui, aí quando vou ler o que a pessoa fala, ela tava sendo qualquer coisa, menos "bonzinha".

Ser bonzinho não é aceitar qualquer coisa, não é ficar se humilhando por quem já disse que não quer nada, nem nada disso. Isso tem nada a ver com ser bom
anônima
13/11/2021 20h09
Eu amo homens bonzinhos ... Mas na cama não, na cama tem que ser do jeito qie o Diabo gosta
13/11/2021 20h23
Nem todas, eu amo homens bons. E aqui onde eu moro só tem mlk , por isso n namoro ainda.
anônima
13/11/2021 20h20
Eu não detesto, eu sei apreciar as qualidades e características de meu namorado, o problema é o excesso de bondade, que pode levar a pessoa à ruína e ao prejuízo. Não pode ser bonzinho de mais.
anônima
13/11/2021 20h21
Se eu não tiver sentimento, não rola.
anônima
13/11/2021 20h29
Só Se essa garota não for certa das ideias né..
Eu gosto de um cara de que seja bom . bonzinho não ,nem besta ou que deixe se fazer de trouxa ou sonso
anônima
13/11/2021 20h43
De novo essa pergunta?!
anônima
13/11/2021 20h08
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
13/11/2021 20h10
Cara oq é homem bonzinho ? Elas gostam de homens bons mas não trouxas
anônimo
13/11/2021 20h08
Fonte: sua cabeça
anônimo
13/11/2021 20h41
Acho que não é ódio, ter um homem apaixonado pronto pro que der e vier, não deve ser interessante.
Fazer o bad boy mudar por ela, tomar o cara da concorrência, deve ser mais satisfatório, valorizado...

Não são todas.
anônimo
13/11/2021 20h10
homem bonzinho gera desinteresse.. mulher que conquistar os alfa
anônimo
13/11/2021 20h10
Pq gostam de cafajeste
13/11/2021 20h09
Realmente elas fica entediadas.
Não q vc tem q ser canalha e mal.
Mais saber dizer "não" com firmeza!
Já ajuda.....
13/11/2021 20h25
Algumas devem detestar
13/11/2021 20h27
Sei lá, realmente é notório que mulheres preferem o perigo.
Pode ter correlação não sei!, Do sucesso dos perigosos é que eles se arriscam mais, vão em cima.
anônimo
13/11/2021 20h08
elas gostam, pra virar amigo
anônimo
13/11/2021 20h07
Pq eles são bons demais para elas