Agora que eu lembrei que ela morreu, fiquei muito triste pois gostava muito das músicas dela.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
13/11/2021 20h37
Não curto sertanejo.
Só lamento pela morte dos passageiros.
Mas milhares de pessoas morrem diariamente.
13/11/2021 20h37
Estava ouvindo silêncio e ei saudade

Gosto do primeiro e segundo dvd dela
13/11/2021 20h39
Estava ouvindo Apaixonadinha agora pouco
13/11/2021 20h36
Seria uma mentira se eu dissesse que tive que superar algo...Eu senti pela morte dela pois pensei na criança dela... É triste.
13/11/2021 21h19
A morte dela não cheirou e nem fedeu pra mim, pessoas morrem todos os dias, sinto pela família que perdeu um ente querido e tal. Eu já não ouvia as músicas dela e hoje não é diferente...
13/11/2021 21h13
Milhares de pessoas morrem diariamente, não vou ficar de luto ou triste porque mais uma morreu
13/11/2021 20h45
Não gostava das músicas dela. Não gosto de sertanejo.
Mas eu gostava de Michael Jackson, e continuei ouvindo as músicas dele depois que ele morreu.
elas respondem
anônima
13/11/2021 20h42
Não era fã dela, não gostava das músicas, nem da voz, sinto muito pela morte mas acontece, aconteceu a mesma coisa com os Mamonas Assassinas.
13/11/2021 21h20
Eu chorei, e nem acompanhava ou seguia ela. Quando Gabriel Diniz e Cristiano Araújo morreram, não senti assim, mas da Marília, que eu nem acompanhava ou ouvia muito (só quando tocava em algum lugar) eu senti quase como se fosse alguém próximo

Hoje em dia estou melhor, mas vi propaganda da entrevista que a Ruth (mãe dela) vai dar pro Fantástico amanhã e fiquei pensando né, eu superei, mas outros ainda estão sofrendo a morte dela e vão levar um tempo pra superar, enquanto nossa vida segue

sobre continuar ouvindo as músicas: eu já não ouvia muito antes, mas acho que vai me dar "agonia" se passar em um lugar e estiver tocando
anônima
13/11/2021 20h43
Não preciso superar, achei normal quando soube, não tive a mesma reação que os outros.
anônima
13/11/2021 21h59
sim, sim
anônima
13/11/2021 21h20
Sofri muito com a do Cristiano Araújo ... .da Marília Mendonça eu apenas lamentei ,pq me afeta essas coisas ?
anônima
13/11/2021 21h18
Se eu conseguir"superar" a morte da minha ex, imagine de uma cantora... Só espero que ela vá em paz e que reencontre os amigos dela alguém dia.
anônima
13/11/2021 21h14
Até hoje não superei a do Cristiano Araújo, pra mim o cara vai lançar música a qualquer momento. O que dirá da Marília, é estranho demais...
anônima
13/11/2021 20h50
Tô ouvindo bye bye agora kkk

Lendas nunca morrem Ela fez história na música Sertaneja Brasileira :/ fiquei muito triste pelo filho dela
anônima
13/11/2021 20h48
Eu não consigo ouvir as músicas dela mais, fico triste :(
13/11/2021 20h47
Eu entendo isso, não ouvia, mas tive uma experiência parecida com um cantor que gostava muito, ouvia desde adolescente as músicas dele me acompanharam em tantos momentos... parecia que tinha morrido alguém próximo! Eu acho que conforme o tempo vai passando as músicas vão sendo um pouco esquecidas sabe... Só se ela deixou novas gravações, aí muda um pouco por um tempo...