4.34K  17/01/2017 20h56

Ele era um fofo comigo ai agora depois que transamos (anal tambem) ele espalhou para todos os amigos que "me comeu" e não fala mais comigo sumiu total, sera que um dia ele aparece de novo? Me falaram que ele namora mas eu não sabia, pq ele sumiu? Sera q ele volta?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
28/11/2016 00h42
Voltar pra que irmão?
Diabo vai embora e vc pede que ele volte?
Tomar no...aí c já tomou.
anônimo
28/11/2016 13h57
Volta sim, é só não ter coisa melhor pra comer que ele te procura. E o pior... Tu vai
anônimo
28/11/2016 00h37
Ele só te iludiu para conseguir o que queria, sexo, aceite e desapegue dele tbm
28/11/2016 11h51
Na maioria dos meus comentários, eu sou muito zenn, tranquilo. Hoje abro uma exceção!

Ele é um filho da puta!!! Ridículo e desprezível por essa atitude com você...

Ignora! Não espere nada dele... tente tocar o barco...
anônimo
28/11/2016 00h41
ele so queria te comer
garçom tras a conta pfv !
anônimo
28/11/2016 11h16
fazer o que agora , agora se ele espalhar vc vai pegar uma fama de facil e espero que vc se valorize daqui pra frente , por isso que te digo , não se pode fazer essas coisas com aquem que vc conhece assim de cara , deveria tomar mais vergonha na cara .

Agora vc é só apenas mais uma na estatica de mulhers que são comidas e jogada fora por cafajestes e que não valoriza / joga fora igual a eles e dão na cara dos carinhas certinhos / legais .

ps : eu tinha uns brodis no TS ( especie de skype pago ) que apareciam junto com foto das mulheres que eles comiam e jogaram fora ,falavam se algumas perdiam a virgindade e usavam como trofeu e um monte de coisas ruins .

Ps2 : ele vai voltar porra nenhuma, ja era , tu foi usada .
anônimo
28/11/2016 10h50
Cria vergonha na cara, ele ja conseguiu o que queria agora foi iludir outra besta
28/11/2016 17h34
só qria t comer....bola pra frente
17/01/2017 17h55
Só queria sexo
elas respondem
anônima
28/11/2016 00h39
Se ele quiser passar a rola de novo ele lembra.
Não fica preocupada.
anônima
28/11/2016 00h38
Conseguiu o que queria. Fim.
anônima
28/11/2016 08h27
Melhor que suma mesmo,saiu espalhando pra todos e você quer ele ele volte?
Quando os amigos dele te disserem que ele te comeu vc responde: Comer até comeu,mas me fazer gozar que é bom ...
17/01/2017 18h10
Ele te "comeu", e ainda espalhou para todos os amigos. Na cabeça dele, uniu o útil ao agradável, ou seja, come sem compromisso e ainda paga uma de garanhão para os amigos as custas do teu nome.
Já imaginaste o que ele não deve ter espalhado para todos os amigos? os detalhes mais sórdidos, tudo que tu fizeste com ele ainda mais que fizeste sexo anal.. Deve estar se sentindo o máximo..e já partindo para outra vítima, depois de jogar teu nome na lama..

E ainda queres continuar com um traste tamanho família deste??? Seria um favor para ti se não voltasse mais....vai espalhar de novo os detalhes da transa de vocês... e ainda se vangloriar que tu não vives sem a "piroca dele"....
anônima
17/01/2017 20h56
Não é nenhuma novidade não, mas ele tá no direito dele tá ?
anônima
17/01/2017 20h34
Deu rápido demais, pra ele perdeu a graça, vc quer q ele volte pra q? Desencana e vê se demora mais pra soltar essa periquita.
anônima
28/11/2016 16h04
Quando ele não tiver ninguém pra comer tão fácil ele vai voltar sim... amiga só te falo pra desencanar dele e te falar a verdade você foi presa fácil e ainda liberou além de só a PPK... Não fique esperando que ele volte por que se ele voltar vai ser a mesma coisa
28/11/2016 11h36
Esquece ele, ele já provou q não é homem, um cara q transa com uma mulher e espalha pra todo mundo é um canalha.
anônima
28/11/2016 11h20
Ele só queria sexo,te iludiu e tu caiu na dele.Agora desencana e se valoriza.