Pra mim são os homens . não vejo as mulheres sendo realmente respeitada ..a não ser mulheres com status e casada . levando a mãe atrás..
votei em Homens
14/11/2021 00h25
Pelo que eu vejo, esse:
votei em Homens
eles respondem
anônimo
14/11/2021 00h20
Na verdade não é uma opção homem ou mulher, o mais respeitado é aquele que tem mais fama, mais dinheiro, mais poder de comunicação, mas isso só começou a ocorrer nos últimos séculos. Desde o começo da era humana os mais respeitados eram os homens, obviamente, pois o que valia era a força física e ser dominante. Fama e boa comunicação não valia de nada. Hj em dia basta ter dinheiro ou fama e boa comunicação.
anônimo
13/11/2021 21h55
Mulheres são mais travadas, mas como somos machistas e historicamente o homem tem q dá os primeiros passo e tals, alguns acha q é os homens

Mas em geral, mulheres são muitos tímidas
votei em Mulheres
13/11/2021 21h52
Pora irmão, pra que repetir suas perguntas toda hora
13/11/2021 21h54
Aquele que respeitar a si mesmo primeiro.