Eu terminei meu relacionamento a 15 dias, e meu ex não sai de casa, eu achei uma atitude muito estranha pq tinha quase ctz q ele iria biscatear por aí! E ele fica em casa, aos sábado pede lanche, não sai para comer! Será q ele está tão na fossa quanto eu? Homens tbm sofrem com fim de relacionamento igual as mulheres? Kkkkkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/11/2021 23h08
Ele se suicidou, por isso não está saindo de casa.
elas respondem
anônima
13/11/2021 22h13
Uma coisa que aprendi: nós costumamos pensar que todo cara é 100% friozão e pegador, que nunca fica triste, mas essa é uma minoria (até os pegadores podem ficar tristes). Homens também sofrem e/ou lidam com términos de maneiras que não sejam sobre farrear, como se estivessem por cima. Talvez ele só prefira ser reservado e nem tá triste talvez ele esteja pra baixo, vai saber...