Tipo, eu sei que muitos brigaram e deixaram de falar com alguém por isso, mas eu não faria isso até pq ninguem pensa igual. A pessoa que é de tal partido não me afeta e respeito, tbm quem tem pensamento diferente do meu não ficar brava por isso. Não fico generalizando pq eu sei que tem pessoas que são e não é da mesma forma como é visto pela maioria. Cada um é cada um e não vou tentar mudar a pessoa.

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/11/2021 06h50
Olha, eu realmente não me importo, a pessoa vota em quem quiser e ninguém tem nada a ver com isso
anônimo
14/11/2021 02h10
Há o seu valor. Quando conheço alguém, dependendo do que a pessoa acredita, dos seus valores, pode ser que aquela troca, o resultado do nosso encontro, não seja satisfatório, pra mim, pelo menos.
Beleza, discordamos, vamos sair de cara feia? Talvez não, havendo respeito.
Essa situação é mais chatinha ao meu ver, quando nossas ideias divergem com pessoas próximas da gnt, tipo família, amigos de infância, pessoas que desenvolvemos um carinho grande antes de consolidarmos aquilo que acreditamos. É um agridoce, "caramba como essa pessoa que eu amo tá defendendo isso", doidera, alguns caso pode ser possível relevar, outros não. É chato.
13/11/2021 22h42
Nenhuma, nem discuto sobre política.
13/11/2021 22h22
Política é uma briga que pra mim não vale a pena comprar.
13/11/2021 22h49
Bolsogata pra transar.
Esquerdista pra casar.
14/11/2021 03h02
Eu acho que debater faz parte, sabe?! Mas tem pessoas que levam isso a sério d+.

Pessoas brigando por indivíduos que estão no poder há anos e nunca fizeram nada realmente sólido pela nação, é uma tristeza ver isso.

Tem gente que fica odiando os outros por causa disso, acho uma tremenda bobagem. Brigar por políticos e partidos políticos? Quem vê pensa que vai ficar para o resto da vida neste terra.
13/11/2021 22h52
Depende de que outra pessoa seja, alguém com importância pra mim, tem relevância sim, pq infere em outras coisas e pensamentos ao meu ver.

Agora conhecido, alguém que vou ter contato limitado, não.
elas respondem
30/12/2021 09h55
Pra me relacionar com alguém, importância nenhuma, um dos meus melhores amigos é esquerdista.
anônima
14/11/2021 06h55
Nenhuma, NUNCA discuto sobre política.
14/11/2021 02h13
Se for bolsominion não vale nada
anônima
30/12/2021 10h04
Eu não sei qual é o perfil dos apoiadores do Bolsonaro onde vocês vivem, mas, aqui, alguns são extremistas, torram a paciência, violentos e, te cercam nas ruas para perguntar sobre o seu voto.
Isto nunca aconteceu comigo em outras eleições...pode ser coincidência, mas, me incomodou muito!
anônima
13/11/2021 22h47
Nenhuma, cada um cuida da própria vida.
anônima
30/12/2021 09h57
Nenhuma.
30/12/2021 10h03
Contanto que não me encha o saco e não me force a seguir a mesma ideologia, por mim, cada um defenda o que quiser.
É muito chato isso.