Falo no sentido de cuidar e o filho seguir um caminho bom na vida.

Eu gosto mais de menina, mas é foda ter menina pq eu acho q mulher tem mais chance de ir para caminho errado... muitas namoram Zé droguinha ou pior vem o feminismo e a menina adere e vira puta e começa a sair dando por aí...

Se é doido hoje eu acho q ter filho é pedir pra se foder. E se for menino tem q tomar cuidado pra ele não entrar na viadagem.

eles perguntam
8 10
elas respondem
13/11/2021 22h42
Acho que criar filhos é difícil em si, por mais que você eduque, cuide, ensine, se quiserem desviar vão.

Alguns pais não entendem que criam os filhos pro mundo e não pra eles.

Acredito que a linha tênue entre isso é bem difícil de ser mantida.
13/11/2021 22h33
Qualquer um pra mim é difícil, instruir caráter em um ser humano deve ser foda e as vezes ele nem segue oq tu ensina, pq cada um é cada um.
13/11/2021 22h39
Lembre do versículo que diz: Ensina a criança no caminho em que deve andar e quando for velho não se desviará dele
anônima
13/11/2021 22h43
Ambos são difíceis. .. não importa o quanto a gente cuida,da amor ,paga uma boa escola,cursos ,até faculdade se for preciso .o mundão tá aí corrompendo as crianças, adolescente, jovens ...
No fundo o que importa é ter um lar mais estável o possível e ser um bom pai/mãe pra eles ,um exemplo de ser humano e ainda sim terás filhos que vão sair da linha.. então vai depender do caráter e personalidade de cada um. E deixar que deus cuide pq nem tudo está ao nosso alcance.
anônima
13/11/2021 22h42
Meninas engravidando com 15 anos. Meninos se envolvendo com drogas ilícitas aos 11.

Quero ser mãe não. E nem é de fato pelo o que citei shjksajk
13/11/2021 22h32
Nao sei e não me importo. Não vou ter filhes mesmo
anônima
13/11/2021 22h44
Pra mim seria difícil de qualquer jeito, não quero ter filho de jeito nenhum.
13/11/2021 22h45
Não sei. Mas você é um idiota
eles respondem
anônimo
13/11/2021 22h30
Acho que é preciso tomar mais cuidado, as influências não estão mais nas proximidades e sim em um click...

É muita informação sobre tudo, tem coisas que seria melhor deixa a vida ensinar... mas em fim...
13/11/2021 22h35
Com esse pensamento, significa que vc não está pronto para ter filhos.

Só pense em ter filhos quando vc começar a pensar diferente
13/11/2021 22h29
Seu pensamento ainda é imaturo e fechado para o assunto. Reformulando sua questão, é que no momento você não tem condições nenhuma de ser um bom pai.
13/11/2021 22h31
É só jogar qualquer um dos dois na rua e deixar que o mundo crie.
anônimo
13/11/2021 22h54
Eu não gosto de criança.
Mas se tiver um filho, espero que seja um menino. De qualquer forma eu vou entregar para mãe dele criar. Não quero nem chegar perto.
13/11/2021 22h38
Sinceramente não sei ...
anônimo
13/11/2021 22h39
Menina e complicado
e mais complicado aliais
pq da uma idade já quer virar puta
sair para festinha com as amigas e no outro dia aparece gravida

mais n entendi como dar um jeito de o seu filho não entrar na viadagem
se ele nasceu viado vai ser viado até o ultimo dia
não e algo q se aprende
13/11/2021 22h37
Nunca foi facil e nunca é escolha nossa.
Os filhos seguem seu proprio rumo,e os pais não podem e não tem como controlar pra onde eles vão.
E é independente de qualquer coisa,eles podem fazer qualquer coisa,ir pra qualquer caminho,e não tem nenhuma forma de saber,porque é a mente de um outro ser humano pensante,não da pra saber o que se passa na mente deles.
Infelizmente,é a loteria da vida,o maximo que os pais podem fazer é aconselhar e ensinar como o mundo funciona
13/11/2021 22h44
Se nao traumatizar...porque ne
25/03/2022 16h22
Menino.

Mulher tá tudo virando mãe solteira com 15.