Trabalho com público e quase nunca me viram sem máscara e hoje um cliente me disse "eu nunca vi seu rosto, tira a máscara pra mostrar" aí eu abaixei a máscara e a pessoa disse "é diferente" só isso, acho q ele se decepciou e achou meu rosto ridículo, sou insegura com isso... antes da pandemia eu não tinha nada contra o meu rosto mas agora eu não gosto de tirar a máscara em público

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/11/2021 22h55
Só achou diferente mesmo, moça. Sei cérebro tá te sabotando, te deixando insegura.
Já aconteceu o mesmo comigo. A professora da minha academia vivia de máscara, aí um dia ela tirou pra falar uma coisa e eu achei bem mais diferente do que imaginava.
13/11/2021 22h36
Sim, ele te achou uma aberração.
13/11/2021 22h39
Kkkk como que pode, né. Uns comentários sem sentido tirar a paz da mulherada.
E lá ia
13/11/2021 22h39
Tbm me sinto um pouco assim, aposto q ainda vão fzr uma pesquisa científica sobre como o uso das máscaras afetou a visão das pessoas sobre sua própria beleza facial.
13/11/2021 22h55
Geralmente, mulher fica mais atraente de máscara, diferente dos homens.
15/11/2021 17h23
Provavelmente ele só achou diferente do que havia imaginado. Às vezes tb imagino como as pessoas são sem a máscara. Quase sempre são diferentes mesmo (e nenhuma relação com ser mais ou menos bonitas).
15/11/2021 18h40
Nem sempre, as vezes ele só te imaginou de um jeito e não era bem como ele pensava.
15/11/2021 18h43
A concepção que ele pode ter tido de vc com mascara deve ter sido diferente do que ele imaginou (No caso, com vc sem) e isso é perfeitamente normal, Tem uma garota que sou xonado que trabalha em uma padaria, nunca vi o rosto dela mais pelos olhos acho ela lindissima (Talvez fique impressionado pelo fato de que imaginei uma moça mais madura, e ela seja nova)
anônimo
15/11/2021 18h46
Provavelmente sim
elas respondem
anônima
13/11/2021 22h39
Pq não perguntou? Agora vai ficar na paranóia pq pode ser diferente pra melhor ou pior, não tem como adivinhar.
13/11/2021 22h39
É diferente pq vc estava com máscara e só mostra os olhos, a gnt idealiza a pessoa hoje em dia de como seria o rosto sem a máscara e quando ela tira é "diferente"
anônima
15/11/2021 18h44
Não dá pra saber o que ele pensou, mas todo mundo é diferente cobrindo metade do rosto.
15/11/2021 18h45
De vez em quando tiro a máscara por alguns segundos, é comum se acostumar e não lembrar mais como é a pessoa sem ela.