Vcs tem um pai que solta gases a cada minuto é desorganizado, não ajuda nada em casa, as vezes xinga é grosseiro com os filhos e a esposa? Ele não se preocupa muito com a saude da filha, nem faz questão de perguntar como ela está. A esposa trai ele a muito tempo, mas a filha tentou avisar e ele não quis ouvir.

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/11/2021 22h38
O meu é ⅓ da sua descrição.
13/11/2021 22h37
Você tem uma família conturbada, saiba que a maioria das famílias br's são assim.
13/11/2021 22h40
Que pai? O meu foi comprar cigarro
anônimo
13/11/2021 22h52
Não
elas respondem
13/11/2021 22h39
Não vejo muito nem meu pai e nem minha mãe, ainda que eu more com eles.
anônima
13/11/2021 22h41
Todo chifre pra marido embuste é pouco.
Se fosse minha mãe nunca que iria contar que ele é corno.
Iria até encobrir as puladas de cerca da véia pra ele ser mais corno ainda.
anônima
13/11/2021 22h51
Não
anônima
13/11/2021 22h55
Na parte de grosseiro sim.
anônima
13/11/2021 23h06
Meu pai é grosseiro, aparenta não gostar dos filhos, não faz nada. Almoço, lanche, tudo precisa que minha mãe dê na mão dele, não avisa que não irá trabalhar e minha mãe perde tempo fazendo marmita atoa e ainda ouve ele chamando ela de maluca, no aniversário de casamento minha mãe fez bolo pra ele e ele nem olhou pra cara dela enfim é a própria recatada, vc não tá sozinha. Acho que não amo minha mãe com tanta intensidade ao ver o quão fraca e burra que é e meu pai é um idiota que não sinto nada