Então isso vai servir tanto para caso eu use o banheiro e precise muito passar, mas principalmente pq as vezes entro no banheiro do trabalho e alguém acabou de cagar e tá aquele baita fudum e as vezes não da para esperar passar para usar o banheiro!

elas perguntam
9 1
eles respondem
13/11/2021 22h46
Joga um frasco de perfume inteiro dentro da privada.
anônimo
13/11/2021 22h45
Tem uma pedrinha que coloca pendurada dentro do vaso. Seria legal tem uma janelinha no banheiro pra tirar o fudum.
anônimo
13/11/2021 22h51
Existe um produto chamado FreeCô

funciona, acredite.
anônimo
13/11/2021 22h46
Que nojo. Eça!
Moça, nunca entre no banheiro logo após alguém sair, pois sempre fica um fedor. Espere alguns minutos antes de entrar.
13/11/2021 22h51
Freeco, só vi propaganda, parece ser exatamente oq vc tá procurando
13/11/2021 22h51
"fudum" kkkkk

Espera um pouco, é a melhor opção.
13/11/2021 23h00
Já vi o anúncio de um produto chamado Freecô, mas deve ser aplicado no vaso antes de defecar.
14/11/2021 10h03
Pinho sol.
anônimo
14/11/2021 10h07
Tem sim. Coloca uma quantidade de água sanitária no vaso antes de cagar que fica suave
elas respondem
anônima
13/11/2021 22h50
Tem um spray que se aplica na louça sanitária antes de usar.
O cuidado com a louça sanitária é básico mesmo. Usar algum gel adesivo desinfetante. Bloco sanitário para colocar dentro da caixa de descarga.
Um só método não acredito que faça diferença. Principalmente em banheiros de locais mais fechados.
Bom senso de ter um desodorizador no ambiente seria útil.

( Nossa!! Realmente sou chata para um kct! Um texto grande só para falar formas de evitar maus cheiros)