Uma amiga minha eh casada porém não convive mais com o ex marido
Conheceu outro , ficam ,mas que não assume nem aceita sair com ela em público

Vive jogando na cara dela que a culpa eh dela ser casada
Ela fica pedindo conselho nem sei o q dizer
Se fosse com vcs um relacionamento assim o q fariam ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/11/2021 23h00
Você deveria ficar com essa sua amiga.
13/11/2021 23h12
Diga a ela para se impor. Esse cara está usando essa desculpa para não assumi-la de vez. Ou ele a aceita integralmente e passa a viver a relação como namorados normais, ou procure outra.
13/11/2021 23h42
Esse é doido heim, fala pra sua amiga, esse aí é não, se amostra.
anônimo
23/03/2022 23h45
Ele está certo, tem vergonha de ser visto com uma mulher que foi largada