Digamos que você e a pessoa sabem quem é quem e a pessoa tenta dar uma disfarçada para não swr reconhecida, só que você percebe que a pessoa mente muito bem e consegue enganar as pessoas.

Não liga porque não é com você?
Passar a observar difetente
Termina porque acha que ela deve te enganar também.

No feminino porque "ela" se refere a pessoa, assim como, a depender fo emprego, homem abrange o gênero homem e mulher.

Ahh...
A pergunta surgiu porque pensei em trolls, quando uma pessoa tem vários perfis falsos, consegue enganar e até dissimular para despistar.

Acha normal???
Ou se vê igual já que também se esconde de alguma forma ma virtualidade para se proteger??

Qual a linha tênue então de uma mentira aceitável e uma condenável???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2016 18h13
Faço minha parte somente
anônimo
28/11/2016 01h17
é né , por isso que eu vivo trocando de nick e foto aqui nesse site .
elas respondem
15/12/2016 00h25
Se ele mente eu entro no jogo mesmo sabendo a verdade para ver ate onde o sujeito vai carregar a mentira ...
anônima
30/11/2016 18h39
Quem mente pra um , mente pra dez. Mas comparar comportamento humano c trolls foi um pouco demais.
anônima
30/11/2016 18h57
Termino.