Sei la todo mundo me acha moh bonitin, mas as pessoas com quem converso são moh fdp cmg, a última menina confiei tanto nela,me bloqueou e desbloqueou várias vezes, e agora bloqueou pra valer faz 1 semana, fiz tanta coisa por ela,cuidei tanto dela e dias antes dela me bloquear ficou falando q qria falar cmg pra sempre e q percebeu q n tava dando o valor q eu merecia,mas foi la e fez a mesma coisa de sempre, sinto moh falta dela, não sei se o problema é eu ou as pessoas q eu se aproximo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/11/2021 23h04
Não existe esse negócio de sorte, apenas aprenda a ter um melhor filtro pra amizades.
eles respondem
anônimo
13/11/2021 23h04
Aprende a ser feliz sozinho depois vc foca em se doar tanto pra amizades.
anônimo
13/11/2021 23h05
Ninguém liga =/