Comprei faz um tempo o perfume Armani code, antes de comprar eu tinha ido no shopping em alguma loja experimentar, tinha achado o melhor perfume que já tinha sentido, dps de um tempo comprei, e acho que acabei enjoando, n é mais o mesmo de antes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/11/2021 23h31
Sim
eles respondem
13/11/2021 23h30
Vai ficando mais do mesmo com o tempo, por isso eu vou variando eles de acordo com o clima
anônimo
13/11/2021 23h46
As vezes sim. Eu enjôo fácil de perfume, se passo um pouco na pele deixo uma meia hora pra ver se não vai ter cheiro de baba