Converso com um moço, durante um mês;
Ele me trata mto bem, puxa mto papo, nesse tempo todo a gente nunca ficou sem assunto!
Temos pensamentos muito parecidos!... sintonia mto boa!

Mas fico meio insegura as vezes, sem saber se ele tá curtindo mesmo, ou pretendo só conseguir me levar pra cama!

Ele disse q não gosta dessas coisas de sexo com todo mundo assim não! ... pelos papos ele parece ser bem cabeça!!

Vcs homens se interessam pelas mulheres através de conversas de Whats ?
Ou só pessoalmente mesmo ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/11/2016 11h13
Interesse sim, mas evoluir disso pra outra coisa requer cara a cara.
anônimo
28/11/2016 11h04
Eu gostei de uma garota atravez de mensagens infelizmente não foi uma experiência boa ela é muito mentirosa e sem carater bem diferente do que demonstrava ser nas msg, devido a isso estou evitando as redes sociais até exclui meu face.
anônimo
28/11/2016 13h55
Sim, podemos nos interessar sim, mas tem evoluir. Ficar só no whats tem algo errado.
anônimo
28/11/2016 10h55
Algumas pessoas amam em 5 meses, outras em alguns dias, outras ate mesmo numa conversa. Isso de "tempo para amar" é idiotice. Acredito que o amor é construção. Se a pessoa te transborda, pode ter 2 dias ou 2 anos , voce sempre vai ter certeza que É ELA.
anônimo
28/11/2016 11h13
se usar foto de perfil verdadeira sim .
28/11/2016 12h05
com certeza !!!!!!!!
elas respondem
anônima
28/11/2016 11h06
Acho q sim, assim como as mulheres.
anônima
28/11/2016 02h06
Por msg acho q ele ficam atraídos pela pessoa , mas começar a gostar só pessoalmente mesmo , com contato físico !