Bom, normalmente eu tenho muita paciencia mas hoje em dia a minha namorada está sendo muito grosseira e literalmente se eu não fizer oque ela manda ela fica brava, ela é fofa quando quer ser mas ela quando emburra só falta se matar, porque ela diz que vai se cortar e que ninguem entende ela e faz todo drama mas sendo que ela que não esta entendendo oque eu sinto, eu não posso ter amigas, um dia ela falou que não queria que eu trabalhasse pq eu iria conhecer alguem no trabalho e abandonar ela, e o pior eu um dia paguei todas as contas da casa e fiquei sem dinheiro pra me divertir no mês mas ela queria que eu pedisse dinheiro emprestado pra comprar coisas pra ela e depois eu pagasse tudo e foda-se, ela quer que eu durma com ela sempre sendo que eu tenho o costume de estudar até 1 hora da manha e ela dorme as 10 horas geralmente. Tem cura uma pessoa infantil e ignorante assim? alem de fazer jogos emocionais?

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/11/2021 14h03
Por curiosidade: quantos anos vocês dois tem?
13/11/2021 23h37
O nome da cura é pé na bunda. Resolve rapidinho o fogo dela.
anônima
13/11/2021 23h40
Ô louco, vc tem muita paciência mesmo, dá um pé na bunda dessa perturbada!
eles respondem
anônimo
13/11/2021 23h35
Mucho texto.
anônimo
30/11/2021 13h56
Termina pra ontem, tá sendo feito de trouxa.
30/11/2021 14h04
Essas menina q se corta, aiai no fim da no msm ou ela se corta ou corta vc da vida dela.