a primeira vez que dormimos juntos, ficamos abraçados e eu coloquei a mão la embaixo e vi que estava molhado (era o pré ejaculatório) e uma outra vez fui ao cinema, começamos a nos beijar e eu fiquei por cima no colo dele e ele chupando meu peito, só que não foi por muito tempo, e aí eu fui fazer um boquete nele e ele gozou na 2º descida com a boca, era muito tesao acumulado ou é só precoce? já aconteceu com vcs?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
13/11/2021 23h44
Ele é precoce, mas se são bem jovens com a idade ele vai aprender a controlar.
anônimo
13/11/2021 23h49
Não sei de onde vocês estão tirando que homem fica molhado.
Eu sou um ET então, pô.
13/11/2021 23h37
precoce, nem sabia que homem gozava beijando, muito menos ficar molhado
anônimo
13/11/2021 23h51
Precoce
anônimo
13/11/2021 23h37
Acredito que ele é gay.
13/11/2021 23h37
Bom, se depois de gozar ele ainda querer mais, pode ser tesao acumulado.

Eu fiquei sabendo que tem câmeras de segurança dentro da sala de cinema
anônimo
13/11/2021 23h46
Termina.
13/11/2021 23h49
As duas coisas juntas
anônimo
14/11/2021 00h23
Procure observar se isso ocorre em toda transa. Caso seja positivo, recomende um médico para tratar a ejaculação precoce. Caso seja negativo, alguns homens ejaculam com maior facilidade na primeira vez.
14/11/2021 00h26
Difícil dizer, acho q e muito pouco paz avaliar. Se for algo q acontece sempre ou quase sempre e precoce, mas como foram poucas tentativas pode ser só o tesão mesmo ou ansiedade batendo na hora.
anônimo
14/11/2021 07h50
Adolescente ne
Vai aprender a se controlar com o tempo.
Acontece
anônimo
14/11/2021 08h00
Só não consigo acreditar nessa história do cinema, pq não dá pra sentar no colo devido as cadeiras e vcs teriam sido pegos kkkkkklll mas enfim, ele estava com muito tesão e provavelmente inexperiente. Garotos que se masturbam muito quando estão no real tem dificuldades pra segurar o gozo. E vc tem uma boca macia e molhada.
elas respondem
anônima
13/11/2021 23h47
Muito tesão, ele deve ser jovem.
anônima
17/11/2021 20h55
Se for jovem pode ter tempo ainda...
Acho cedo dizer ainda... já aconteceu sim...
Inclusive no cinema deu bem ruim... perdi uma encharpe