E teve uns carinhas pregando , falaram que eram virgens e tipo tavam nem ai , falavam como se tivessem orgulho de ser , pq fazem os planos de deus que é se guardar para a pessoa certa , pq existe gente assim ? quando eu jogo os jogos online aqui , o primeiro insulto que falam é virjão etc, parecem que as pessoas não gostam dos virgens ou tem uns que são nem ai e acham que são melhores que os transantes pq se valorizam / são seletivos ou vivem na castidade . pq algumas pessoas não virgens se sentem tão bem só pq ja transaram e chegam ao ponto de dar na cara de quem é ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/11/2016 02h26
O descontentamento é universal.
Sempre vai ter alguém que não gosta de vc, de mim e de qualquer pessoa no mundo por algum motivo.
Aliás, vc mesmo qdo se pergunta "pq tem gente assim?" (qdo se refere aos jovens da sua igreja) está se contradizendo, já que sua pergunta final é pq tem gente que pratica sexo que não aceita virgens.
Por fim, as pessoas que são virgens não podem sentir orgulho disso por qual motivo? É algo muito difícil viver contra a maré.
anônima
22/06/2020 16h56
Creio que o termo virjão se refira a inexperiência , não necessariamente sexual. Isso é uma ideia incutida na mente de pessoas que se sentem inferiorizadas pela decisão que tomou. Oras se está tão certo que se guardar é o melhor pq se ofender?
anônima
22/06/2020 17h00
Por que quando a pessoa é de Deus, e acredita nele, não se importa com coisas do mundo
22/06/2020 17h02
A eu acho as pessoas virgens são cuidadas para o momento certo já os que fizeram isso antes do casamento ou foi por ser de outra Religião ou fez por desissão própria mais n quer dizer q um ou outro é melhor todos são iguais cada um deside oq quer para sua vida
22/06/2020 17h03
Quem nasce nesse mundo está fadado ao sofrimento, virgem ou não.
eles respondem
28/11/2016 02h53
É o seguinte brother, eu era da igreja, virgem e tal, chegou uma hora que eu não aguentei mais, me larguei para o mundo, transei, fui a todo tipo de festas, usei todos os tipos de drogas... Tudo isso pelo simples motivo de ter me sentido deslocado, de que era melhor fazer as coisas que todos faziam, e que diziam ser boas. A única coisa que eu ganhei com isso foi tristeza e decepção, se eu pudesse voltar no tempo (sei que parece cliché) eu jamais teria me aventurado de novo. Sexo é muito bom, mas deve ser infinitamente melhor se for com a pessoa da sua vida, a pessoa que você vai amar antes de transar, e quando for fazer, vai fazer amor, e não sexo.
Então, a dicá que te dou é essa, muita gente vai falar muita mera, mas Deus vale mais a pena, e sabe a hora certa pra tudo. Mas se tu quiser mesmo se arriscar pra satisfazer o mundo e se sentir melhor... É por sua conta e risco.
anônimo
28/11/2016 05h38
Pra quem está na igreja é um privilégio e não um sacrifício seguir os mandamentos de Deus... Mas pra quem n esta é uma coisa natural um homem perder a virgindade antes do casamento... E um absurdo se preservar até lá..
28/11/2016 12h13
Quando perder a virgindade te falo
22/06/2020 16h58
Isso é bobagem,ser virgem é uma escolha sua,se vc acredita,segue seu foco,o importante é o seu pensamento com Deus e não o que pensam sobre,n se importe com o que os outros pensam,ele n são melhores do que voc