Se ela conversar na base da amizade, sem segundas intenções, não há nada de mais. Até porque as pessoas interagem e não há como viver isolado totalmente na sociedade. Já se a pessoa tem um comportamento com segundas intenções, aí já é diferente e é por isso que é necessário saber diferenciar as coisas e olhar a situação com cautela para não cometer julgamentos errôneos e precipitados.
Na dúvida, converse com a pessoa e procure esclarecer as coisas, é sempre melhor ser sincero e abrir o jogo.
Acredito que toda mulher já teve pelo menos um amigo homem na vida e mesmo que uma das partes esteja interessada, se um não quer, dois não fazem. Entretanto, se a mulher se joga no cara, aí certamente ela não gosta de outra pessoa.
anônima
14/11/2021 00h18
Tem gente pra tudo.

Isso acontece sim, em ambos os sexos.
Seja para alimentar o ego, criar possibilidades futuras e para passar ciúmes em quem ela realmente está interessada. Essa última opção é bem infantil, se alguém fizer isso comigo o encanto acaba na hora. Odeio joguinhos e imaturidade!
anônima
14/11/2021 00h13
Não
Pq eu sou trouxa
anônima
14/11/2021 00h18
Trocar ideia com outros é normal, a meu ver. Vivo em sociedade. Flertar? Não exatamente. Alguns tipos de brincadeira podem passar uma imagem equivocada, é complicado porque é meu tipo de humor.
14/11/2021 00h21
Depende, gostar quanto?
Não adianta nada eu gostar e saber q não vai dar em nada
eles respondem
anônimo
14/11/2021 00h53
nao sei
anônimo
14/11/2021 08h47
Na maioria das vezes acontece, cara. É difícil uma mulher que não tenha um contatinho extra.