ETAAAAAAAAAAAAAAAAA porra, como tu abriu votação? fiquei curioso

Não me preocupo não, acho que eu não me preocupo porque não tenho isso ainda, mas acho que se aparecerem alguns sintomas e normal a pessoa ficar um pouco preocupada, a não ser que ela goste de ficar com cabelo baixinho ou tem habito de raspar...
votei em Não
anônimo
19/11/2014 01h29
Dizem que isso é hereditário, mas vai saber né, rs. ninguém da minha família tem queda de cabelo, porém acho que se meu cabelinho começasse a cair eu iria dar pane kkk... eu com certeza me preocuparia muito se começasse a cair kkk, acho que a maioria dos homens não curtiriam não hein.. sei lá .. enfim.
votei em Sim
anônimo
19/11/2014 07h57
Ta aí algo que nunca procurei me aprofundar, mas ... Sei lá, eu não me preocupo, se cair, que caia, se não cair, melhor ainda.
votei em Não sei
20/11/2014 01h40
Alguns sim, outros não.
Depende muito do homem e se a queda afeta ou não sua auto-estima.
No meu caso, máquina zero resolve.

Vão se os pêlos, fica o coco.
votei em Não sei
Fry
20/11/2014 03h02
os homens se preocupam com isso sim, todos falam q nem ligam mas quando começam a perder entram em desespero.
votei em Sim