Eu não ficaria. Não sei pq tem coaches ai alegando que tem pessoas que gostam de ficar com ego inflado e gosta de ter várias pessoas orbitando elas. Eu já acho que elas não tem ego nenhum inflado, apenas não sentem atração por aquelas pessoas e com isso não querem ficar com elas, pq qual a lógica de vc querer aumentar seu ego tendo pessoas em cima de vc que vc sabe e tem zero de interesse? Faz sentido isso? Pra mim não

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/11/2021 00h43
Edit: li errado.

Não.
anônima
14/11/2021 00h54
Se ela fosse feia, não. Poderia até piorar minha autoestima.
Se ela fosse normal e eu apenas não sentisse atração, sim. Iria gostar de saber que alguém se interessa por mim.
anônima
14/11/2021 01h01
Autoestima é algo que parte de mim. Não preciso de ninguém inflando meu ego para me sentir bem. Então não faz diferença eu ter pessoas me bajulando. Caso seja alguém que tenha importância pra mim (que eu tenha atração e/ou goste), só vai dar uma aumentada no ego kkkkkkk não que estivesse em falta.
anônima
14/11/2021 09h04
Se eu não sinto atração pela pessoa, é indiferente.
eles respondem
14/11/2021 00h43
Não, isso já aconteceu e continuei me sentindo um lixo.
anônimo
14/11/2021 01h14
Acredite, existem muitas que vivem de validação sim. Ja conheci e posso te confirmar. Mas isso significa apenas que essas pessoas tem baixa auto estima, mas elas existem sim.
14/11/2021 09h06
Não, tem que ter atração