Você não tem que concordar com nada. Simplesmente não te diz respeito.
anônima
14/11/2021 02h42
Não, ninguém é obrigado a gostar de nada, mas respeitar é fundamental, além do mais isso mostra que vc tem maturidade
14/11/2021 07h48
Não concordo com a militância e a ideologia de gênero praticado em crianças, todos são livres para serem gay, lésbica bi etc. Mas sua lacração passa dos limites.

Esse vídeo abriu muito minha mente:
14/11/2021 01h27
Não, vc estar apenas fazendo seu papel de cidadão na sociedade quem tem deveres e direitos incluindo sua liberdade de opinião. Seja feliz.
anônima
14/11/2021 01h02
Não.
anônima
20/11/2021 06h43
Ninguém é obrigado a nada, relaxa... esse povo é muito mimizento, quer dá o Toba, se foda pra lá e para de encher o saco de quem não quer e não gosta.
anônima
14/11/2021 01h01
Não sei... mas se vc respeita já é alguma coisa né .. é aquela frase né vc pode não concordar,mas tem que respeitar...
anônima
14/11/2021 08h53
Eu não entendi mesmo, como você não aceita mas respeita?
14/11/2021 01h24
Mas por que não concorda?
14/11/2021 07h54
É mt nada a ver as pessoas falarem que não concordam com algo que não tem absolutamente nada a ver com a vida delas.
Se vc "não concorda", provavelmente não aceitaria um filho gay, ri de piadas homofóbicas, torce a cara quando vê um casal de gays, etc. Se vc faz qualquer uma dessas coisas, vc é homofóbico sim.
14/11/2021 02h16
Contraditório
anônima
20/11/2021 07h04
Você pode respeitar a pessoa, mas não praticar. Simples.
eles respondem
14/11/2021 02h48
Você não é obrigado a concordar 100%, mas deve respeitar a todos independente da orientação sexual.

As pessoas não deveriam externar ou se importar com algo que faz entre 4 paredes, sabe? Essa é a minha opinião. Mas como vivemos em um mundo cheio de futilidades, então parece que expor essas coisas é algum tipo de "honra".
anônimo
14/11/2021 09h43
Se não concorda com a militancia deles, vc não é homofobico, apenas alguém que se incomoda com coisas que não influenciam em nada na sua vida
14/11/2021 07h07
Não promover é algo diferente em relação a discriminar.
Você apenas não promove.
Hoje em dia, isso já é ofensivo o suficiente para alguns.
Se você não promove causa ou diversidade nenhuma, não significa que você esteja realizando discriminação. Às vezes pode significar que você valorize mais a competência que a representatividade.
Não é nem necessário respeitar alguma causa para fazer isso, basta respeitar os indivíduos, desde que não tenham feito nada contra você ou sua propriedade.
Atualmente, o lema tem sido "representatividade" acima de qualquer coisa, e isso tem prejudicado muito as relações sociais.
anônimo
14/11/2021 02h37
Os coloridos que se fodam, mas respeito os gays o cu é deles eles fazem oq quiserem
14/11/2021 07h00
Sim, não apoiar a causa, mas respeitar a causa, não te faz um homofóbico. Agora, se você não compactuar e ainda assim desrespeitar os homossexuais, aí sim, você seria taxado de homofóbico
20/11/2021 07h16
Se vc respeita, não é não…o problema seria se vc não concordasse e nem respeitasse
14/11/2021 01h13
Não, respeitar já é o suficiente.
anônimo
20/11/2021 08h24
Uai... não entendi. Você não concorda com o quê? Com a existência dos LGBTs? Com a prática?

Você não é obrigado a achar bonito, ou seja, não é obrigado a gostar, porém isso não deixa de ser homofobia dependo de algumas coisas.

Se vc não gosta, apenas deixe-os em paz.
anônimo
14/11/2021 01h26
Como vc não concorda com a pessoa ser lgbt e ao mesmo tempo respeita??
Pelo menos entendi assim
14/11/2021 09h14
Demorei 10 minutos pra entender o que vc quis dizer, mas não, não é homofóbico, eu mesmo, sou bi, Femboy e não apoio o movimento LGBT e também conheço várias pessoas que se enquadram como lgbt mas são contra o movimento
anônimo
14/11/2021 07h43
Quem ta pedindo sua concordância?
anônimo
14/11/2021 02h47
vc tem aversão a pessoas homossexuais?
20/11/2021 06h52
Tem pouca informação pra poder dizer se você é ou não homofóbico.
anônimo
20/11/2021 07h30
Se você diz que não concorda então você não respeita.

Não é como se você tivesse falando de Criminosos e sim de seres humanos que estão simplesmente vivendo suas vidas da maneira que lhe fazem feliz.

Isso de "Eu não concordo mas eu respeito" é Hipocrisia, eu acho muito mais digno ser sincero e dizer que não acha certo e ponto.
14/11/2021 10h02
Não concordar é desrespeito.
anônimo
17/12/2021 15h17
sei lá