Bom eu sou uma garota um tanto tímida e tenho vergonha de expressar meus sentimentos pessoalmente. Queria fazer uma carta anônima e colocar na mochila do menino de qual eu gosto, mas tenho medo dele me achar patética...
Quero saber a opinião de vocês!

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/11/2016 03h14
Vamos pelo caminho mais simples.
Tire as expectativas do jogo.
Vamos pra realidade. Vc não tem coragem de fazer o mais fácil? Pow.
Diga ao cara que fez um desenho pra ele e entregue. Não vai lhe tirar um pedaço.
Vai no arroz e feijão.
28/11/2016 03h03
Que desenho?
28/11/2016 03h34
Quando era pequeno, recebia de uma amiga da minha irmã, achava isto patético.. pois ia nas ideias do meu primo..

Já hoje acho que adquiri mais maturidade e se recebe-se acharia bem legal, independente de quem seja, veria que a pessoa se esforçou para tentar me fazer feliz me tirar um sorriso.. que seja.. isto é como Rock, nunca gostei achava algo idiota, depois quando fui analisar o trampo que tem por trás comecei a gostar..

e depende da pessoa :D . se o mesmo não gostar, acho que não valerá a pena o seu esforço. abç
28/11/2016 12h17
Ela vai gostar !!!!!!!
Bota uns corações, apesar dos garotos não mostrem essas coisas eles gostam de garotas delicadas, meigas, very cut :333