Você é uma pessoa que prefere pegar várias pessoas só por elas serem bonitas, mas sem haver realmente um sentimento (não tô falando nem de amor, tô falando de sei lá, Química, a conversa fluir normalmente, sem precisar força, sorrisos sinceros), que já ver uma pessoa bonita e já quer ficar com ela ou você é a segunda opção que eu falei na primeira opção, que só pega pessoas com quem realmente se dá bem (não precisa nem ser um relacionamento sério, mas só de ter Química), você pode até achar alguém bonito e olhar e tal... Mas só fica com a pessoa se realmente se sentir a vontade com a pessoa.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/11/2021 01h20
Os dois.
Posso gostar de ficar com um homem só porque ele é gostoso ou porque senti uma sintonia gostosa (podendo não ser nem bonito, porém minimamente atraente).
14/11/2021 01h34
So fico com a pessoa se eu me sentir bem de fato.
anônima
14/11/2021 08h58
Só fico com pessoas com quem eu me dou bem
14/11/2021 09h53
Só fico realmente se sentir vontade, mesmo a pessoa sendo feia (que aos meus olhos é um deus grego), tendo química e conexão pra mim não importa. Não fico com ngm por status
eles respondem
anônimo
14/11/2021 01h08
Qual dessas duas opções, a primeira ou a segunda que eu falei na primeira?
anônimo
14/11/2021 09h17
Prefiro a mulher com quem eu tenha afinidades.