Só li um livro na minha vida diário de um banana
anônimo
14/11/2021 01h56
Não gosto de ler. O único livro que eu gostei foi Diário de um banana, o resto é intragável.
anônimo
14/11/2021 02h23
Pornô Chic, Hilda Hilst
14/11/2021 02h48
Talvez Você Deva Conversar Com Alguém

Sim, esse é o nome de um livro

Resumidamente, é sobre uma terapeuta, que tbm é jornalista, que tbm trabalhou na produção de séries, que tbm quase foi médica, e que tbm fez terapia pq o namorado dela largou ela pq ele não queria um mu com filhos
14/11/2021 05h51
Verônica decide morrer do Paulo Coelho
14/11/2021 06h32
Não e não tenho nenhum em mente.
elas respondem
anônima
14/11/2021 05h50
Gosto de ler sim. Bastante

Então vamos de indicações:

One Up on Wall Street - John Rothchild and Peter Lynch
Quem Pensa Enriquece- Napoleon Hill
Os Donos do Dinheiro Lords of Finance ( Os Banqueiros que Quebraram o Mundo) - Liaquat Ahamed
Os Filósofos Do Capitalismo, A Genialidade Dos Homens Que Construíram o Mundo dos Negócios- Andrea Gabor
Churchill - Uma Vida Vol I e II - Martin Gilbert

As Sombras do Amado: Poemas de Rumi - Marco Lucchesi
Avicena: A Viagem da Alma - Rosalie Helena de Souza Pereira
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
O Muçulmano e a Pombagira - Taha Mallam ( Romance baseado na minha vida)
anônima
14/11/2021 01h51
Meu favorito, A Sombra do Vento. É um romance.