Acho que gosto de uma menina da minha sala e já falta menos de 5 dias para talvez não ver ela mais, Em diversos momentos parecia que eu estava apaixonado por ela, não era coisa de momento, nem algo fisco era algo muito estranho, Pois diferente de todas as outras vezes que isto tinha ocorrido, era sempre pela aparência da pessoa.. e neste caso não por mais que ela seja fenomenal, uma verdadeira princesa. Oque gostava mesmo era do seu jeito, mais na dela, meio doida, com seu jeito de pensar diferente da maioria das pessoas, Unica. e não sabia oque era, talvez uma amizade pura, coisa que nunca tive com nenhuma menina ou um amor puro não sei.. isto era uma das coisas que também me intrigava.. Quando vou em certos lugares sinto que devia estar com ela ali, Mas não me vejo a beijando, talvez por conta dos dentes e espinhas. e talvez por achar que ela tenha nojo de mim..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/11/2016 07h35
Cara,acho que vc esta amando..
anônima
28/11/2016 08h47
Owwnnn se apaixonou de verdade. Mas c essa dúvida de achar q ela tenha nojo de vc fica difícil de se aproximar, né? Mas eu daria uma investigada p saber se teria chance ou não. Boa sorte aí.
eles respondem
28/11/2016 08h52
Pq você é feio?