Tô com muita dó de uma pessoa próxima porque a avó dela puxa sacos de alguns netos e os outros ela rejeita,falou na cara da mãe da minha amiga que preferia a outra neta que ela e ainda falou que não gosta dessa minha amiga.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/11/2021 07h01
Acontece nas melhores e piores famílias. Minha avó sempre gostou mais de mim do que minha irmã, ela não falava abertamente, mas deixava subentendido.
anônimo
14/11/2021 07h37
Vc ta com inveja porque nao é abraçada
anônimo
14/11/2021 09h17
Já vi isso acontecer, sempre tem o neto preferido
anônimo
14/11/2021 09h23
Normal, lembro que quando era criança minha mãe me chamava de câncer, apelido carinhoso que me deu, em comparação com minha irmã que era bebezinha eu prefiro ser o câncer, pegaria mal um menino sendo chamado de bebezinha.
anônimo
14/11/2021 09h43
Acontece.
14/11/2021 09h47
Não desse jeito. Mas semana passada foi aniversário da minha tia e teve uma comemoração né. Tenho um primo que raramente vai nas comemorações, por falta de vontade mesmo... e nessa ele resolveu ir. Quando ele chegou, todo mundo começou a falar "olha o fulano", só faltou terem batido palmas... me poupe.
elas respondem
anônima
14/11/2021 07h03
Ahhhhghh acontece!
Minha tia parece ter uma só neta. As coisas que ela faz com minha afilhada e irmã mais velha de minha afilhada eu já até chorei de dor, tristeza e raiva. Tudo junto.
Eu não vou descrever de fato as situações porque eu goste ou não, é minha família e isso é de sentir muita vergonha.