Sinto que não posso contrariar minha namorada em nada. Ela não aceita, age como uma criança quando contrariada, no sentindo de ficar distante e indiferente numa espécie de raiva silenciosa. Não que eu diga sim para tudo, digo não para ela para coisas que não quero fazer por ela ou simplesmente não concordo. Quando faço parece que a relação desanda e muito. Não sinto que ela me respeita. Na maioria das vezes que digo não para ela, se ela agir dessa forma termina eu indo atrás e cedendo ao que ela quer. Ela já faz soltar comentários em tom de "brincadeira" que mostram que ela me vê alguem sem vontade, fraco, que vai fazer tudo que ela quiser por ela ser maravilhosa (ela vive se enaltecendo). Isso cansa, mas se eu contrário a indiferença vem.

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/11/2021 10h03
Agr são: 10:03 da manhã de um belo domingo e, vocês terão a tarde e início da noite para conversarem sobre o comportamento ativo dela e o seu passivo.
Se ela age de uma maneira ao ser contrariada vc tbm deveria se policiar qnt a sua em ceder, para estabilizar a relação. e vc não ter maiores problemas.
Tentem conversar sobre, se não houver maneiras na base do diálogo, melhor terminar. Já que um quer impor e o outro não quer obedecer.
Tenha um excelente dia!
anônima
14/11/2021 10h13
Credo como vc deixa ela te tratar assim, ela e um traste, e ainda se acha.
anônima
06/06/2022 20h27
Diga não normalmente. N precisa ser grosso.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 08h09
Nao sei
14/11/2021 09h00
mantém a postura, uma hora ela que cede, se não ceder, aí meu amigo vc terá que falar tudo o que pensa na frente dela e se ela não concordar, você vai ter que tomar uma atitude mais radical. Não se deve correr atrás de ninguém não, ainda mais quando a culpa de algo nao é sua. Ou tu termina ou ela que se ajeite...
anônimo
14/11/2021 10h10
Se você consegue enxergar tudo isso, você também sabe a única solução.

1- Ela age como adolescente.
2-Ela tem o ego inflado.
3- toda vez que você ceder, ela irá ganhar mais força.
4-ela tá te testando inconscientemente.

Pare de mimá-la ou termine o relacionamento.
14/11/2021 12h45
Cara,
Ela te trata assim, por que sabe que pode te tratar assim.
Qual o problema de parecer groceiro?
Diga sim quando for para dizer sim.
Diga não quando for para dizer não.
Paga pra ver... se peder, já estava perdido.
anônimo
06/06/2022 19h02
Termina essa porra, vc tá namorando uma criança
anônimo
06/06/2022 19h17
Termina.