E por qual motivo elas engravidam sendo que não gostam dos filhos,seria para prender o pai?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/11/2021 08h28
Minha mãe só me adotou para segurar meu pai no fundo, por mais que as vezes ela prejudica minha saúde mental, aprendi a lidar com o meu psicológico, então, qualquer coisa pesada que diz sobre minha pessoa eu apenas tento ignora.

E sim, tem como ser feliz na vida.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 08h20
Se vc nao ficar ai mamando no seu pai a vida toda vc vai se dar bem