Não sei porque a minha família é assim comigo,tenho 26 anos e me tratam como adolescente,moro com a minha tia e a minha mãe,e essa minha tia fala mal de todo mundo só que achei que só era o jeito dela,mas pelo visto é falsa,ela pediu pra me olhar o celular dela que ela deixou carregando e sem querer acabei vendo conversas dela metendo o pau em mim dizendo que eu tenho 3 faces uma com ela e com a minha mãe, outra com as amigas e outra com o povo da rua.E só pq eu sair para passar o final de semana com a minha amiga ela foi me queimar para os outros dizendo que sair na sexta e voltei no domingo como se fosse a dona do pedaço.Nao sei o que eu faço a minha tia e estranha parece que ela sente raiva quando vc começa a seguir sua vida e fazer suas vontades,ela começa a querer te descartar.Aguentariam isso tudo ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/11/2021 10h03
Vou te dizer:
Pelo que você descreveu, tua tia é uma pessoa amargurada. Ela não te detesta, ela espelha as frustações de sua vida nos outros.

O melhor modo é seguir sua vida sem se importar com a opinião alheia. Se não conseguir, conversar com a tua tia é a única solução.
anônimo
14/11/2021 10h06
Sua tia é uma pessoa amargurada, frustrada, fazer o quê?
14/11/2021 10h08
Com 26 morando com a mãe, tá quase uma tia já, pense nisso.
14/11/2021 11h45
O povo da rua passa talquinho no seu bumbum ne
14/11/2021 12h22
Sem tempo
elas respondem
anônima
14/11/2021 09h58
ela é insegura,e que controlar tudo e todos.O jeito é fazer suas vontades ate ela perceber que vc faz oq quiser,faz isso,por mais que demora,se imponha!!
anônima
14/11/2021 11h57
Se eu fosse você juntava suas muambas e metia o pé dessa casa.

Gente assim é pior que lepra.
anônima
14/11/2021 10h11
Não aguentaria, acho que ela tem inveja por acaso ela e solteirona e não fez nada de bom, deve ser isso também né