Bom, sou hetero e gosto da minha melhor amiga, + mnh amiga gosta de um garoto, e já deixou bem claro q não vai desistir dele, ela é apaixonada por ele, mais ele mal sabe q ela existe. Meu mlr amg me ama, ele faz bem pra mim, mais no momento gosto >>dela<<, mais ela não sente nada por mim, estou em um estado e ela em outro, pretendo ir visita-la em junho-julho (férias). Devo desistir, contar oq sinto pra ela, esperar ela perceber q ele não gosta dela, me afastar, ficar com meu mlr amg, ou outra coisa? Não sei, me ajudem pfvr, em maio já faz 1 ano.

elas perguntam
9 10
eles respondem
14/11/2021 11h47
Kkkk é foda como não existe amizade de mulheres, é tanto sentimentalismo que chega a esse ponto
Mas nãooooo
Eu
Sou
HÉTERO
14/11/2021 10h57
Pega esse garoto que ela gosta.
14/11/2021 20h23
Pra mim,acho que voce precisa se conhecer melhor,voce diz hetero mas gosta "gostar" da sua amiga.
Tudo bem,sem julgamentos,voce faz o que voce achar melhor.Mas se voce vai partir para um movimento assim,melhor ter certeza do que voce quer mesmo.E ainda tem o problema dela gostar dele tambem,se ela gosta mesmo dele,não há muita coisa que voce possa fazer pra ela esquecer ele.
É o que eu acho
anônimo
14/11/2021 20h34
Você não é hétero.
Deixe o tempo resolver isso. Não faça nada.
14/11/2021 11h52
Kakakakakakka
Vc nao sabe o que quer, o que é...
Melhor se identificar primeiro.
anônimo
14/11/2021 10h42
Claramente você não é hetero. E se ela for hetero você não tem chance nenhuma
anônimo
14/11/2021 10h56
Toda mulher é BI, chega nela de vagarzinho que com o tempo ela aceita ficar com você, vai mandando uns papinho de leves no ouvido dela.
Vocês parecem ser jovens e é melhor ainda pq as mulheres jovens praticamente a maioria se assume bi
anônimo
14/11/2021 10h43
Você claramente é lesbicaaaaaaaaaaaaaaaa
14/11/2021 11h51
Situação complicada
elas respondem
anônima
14/11/2021 10h43
Acho que deverias contar para ela !! Um dos maiores erros que cometemos é guardar nossos sentimentos e pensamentos
Diga tudo pra ela... Boa sorte amiga ❤️
14/11/2021 14h06
Se você é mulher e gosta de outra mulher, hétero você não é né? skskkd Provavelmente lésbica ou bi. Mas tenta falar para ela oq você sente, se sentir q ela tbm tem interesse em você, se n... Perigoso
14/11/2021 14h03
Nossa, quanto desencontro! Parece até novela. rs...
Mas cá pra nós: se você esta apaixonada pela sua amiga você não é hétero. No máximo bi né?
anônima
14/11/2021 13h54
No momento é melhor não falar nada pós pode destruí a amizade espera mais um pouco
14/11/2021 10h44
Faça um ménage com essas pessoas
anônima
14/11/2021 11h50
E por acaso ela gosta de mulher ?
anônima
14/11/2021 13h52
"Sou hetero"

Conta, mulher!
anônima
14/11/2021 11h21
Se vc é afim dela, não é hétero e se ela gosta de homem, o jeito é desistir dela.
anônima
14/11/2021 20h38
"sou hetero e gosto da minha melhor amiga" Que? kkkkkkkkkkkk hétero onde, minha filha?
Esquece essa garota, parte pra outro/a. Se apaixonar por hétero é furada, você só fica se iludindo enquanto ela gosta de outros.
anônima
14/11/2021 14h04
É complicado