Trabalhando e indo morar na sua casa. Aí ele é o que quiser sem te incomodar.
14/11/2021 11h04
Perguntando se ele é mesmo.
14/11/2021 11h34
Se ele rejeitar morder seu peitinho
elas respondem
anônima
14/11/2021 10h51
Não sei ao exato como identificar, não tenho pais narcisistas. Suponho que seja manipulador, que te crie para ser eternamente dependente dele, um troféu a expor para a sociedade ou um parte desprezível da própria história. Veja sobre menino de ouro e bode expiatório.
Vou recomendar o canal da Taryana Rocha, ela é uma psicanalista que admiro muito e tem mãe narcisista; tem vídeos bem interessantes no Youtube.