Ou distante, o homem está errado por não conseguir levar tudo na brincadeira e se estressar?

O tipo de mulher que vive zombando da cara do namorado, com brincadeirinha que parecem ter fundo de verdade, ser o que ela realmente pensa dele.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/11/2021 10h53
Eu terminaria com ela. Ninguém merece esse tipo de mulher, ou melhor, de pessoa.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 10h52
Sim
14/11/2021 10h54
Que desnecessário isso, pra que namorar se vai tratar ele como uma colega de trabalho rabugenta? Se ela agia assim desde sempre, burrice ter começado o namoro; se começou depois, deveria terminar
14/11/2021 11h54
Vc quer piru na boca