Tipo, ele sempre te procura pelo whats
Mas qdo voce convida elevará alguma.coisa ele ta ocupado ou inventa uma desculpa
Mas ele também nao te convida nem pra sexo
Como reagir a isso
Ontem eu ja conseguir nao da mto papo pra ele
To comecando a me afastar ou tentando
Eu gosto dele antes ele dizia gostar de mim
Em um mes nos se vimos 3 vezes
E antes nos se víamos todos dias
Toda vês q toco no assunto nós ,acabamos brigando pq ele prefere se afastar
N e do tipo q gosta de enfrenta problemas, e do tipo q foge de problemas
Sera q falo com ele sobre como mê sinto ou me afasto aos poucos

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/11/2016 11h37
Você tem paranóia.
elas respondem
anônima
28/11/2016 09h16
Isto não é estar na reserva pq ele nem transa c vc pelo q entendi. O cara só não está mais afim mesmo e o melhor q tem a fazer é tocar o barco sozinha. Qto mais aproximação tentar, mais ele irá te ignorar.
anônima
28/11/2016 21h35
Gross weight approx. 12.5kgs
anônima
06/06/2017 00h01
Já. Bloqueei ele das redes sociais e parei de ser trouxa.
anônima
06/06/2017 00h07
Já. É o jeito mais direto de me fazer ir pra bem longe: me fazer sentir como se eu não fosse suficiente.