Vai fazer um ano que eu e meu namorado Estamos juntos , acontece que esses dias terminamos por conta de besteira e voltamos , daí nesses dias que fiquei sem ele um cara que eu fiquei veio falar comigo, disse que queria muito namorar comigo porém eu comecei a namorar ai não dava mais, e ele começou a me encher de coisas ele acha que tô solteira ainda e tá cheio de esperanças que posso ficar com ele , gosto muito do meu namorado mais acontece que ele as vezes faz coisas que mim deixa triste e tá acontecendo que tô muito confusa, não quero terminar meu relacionamento, mais tbm fiquei pensando no outro , tô muito triste e so dá vontade de chorar ando carente e meu namorado não tá fazendo nada , devo conversar com ele sobre o que tô sentindo ,queria tanto que ele passa-se mais tempo comigo assim eu poderia ficar com minha mente tranquila e decidida me ajudem gente !

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/11/2021 11h09
Kakakakak
1 ano de namoro...
Uma discussão e ja aparecem os urubus...

Muito estranho ne?

Tem sempre alguém secando nossa vida.

Mas nao misture as coisas.
Se nao quer ter uma relação com uma pessoa só é melhor ficar sozinha que arrumando dor de cabeça.

Vai ter gente pra te falar coisas que vc gosta a todo tempo até conseguiram te comer e depois tratar de qualquer jeito.

Resolva sua relação.
Tenha conversa franca sobre o que vc quer, como vc acha que deve ser uma relação e fale com a pessoa se ela aceita e tu também ouve o outro lado.
Se nao chegarem num consenso mete o pé.
Mas nao fique onde tu nao se sente bem.
E nao fique esperando que as pessoas mudem...

E essa coisa de brigas, termina, dá ou come outro e volta uma semana depois....
Não rola meu.
Relação assim é de fachada
elas respondem
14/11/2021 10h59
Melhor terminar, se você já está se imaginando com outro seu coração tá longe do seu namorado faz tempo.
14/11/2021 11h01
O pessoal daqui parece que só diz que namora para ter sexo, se você namora com ele, é óbvio que precisa conversar.