Olha esse miserável aqui: https://elaele.com.br/Victorfernandes/respostas se passando por algo que ele não é. pegou a foto desse instagram e tá se passando por bonitão https://www.instagram.com/p/7BHs1eHSJq/

e já vi casos até piores, de pessoas que inventam toda uma história de vida. que fazem direito em las vegas, tem duas filhas, inventa toda uma história pra contar, pra se passar por uma coisa que não é

eles perguntam
14 12
elas respondem
14/11/2021 12h19
A maioria das pessoas passam uma situação horrível e na internet tentam disfarçar,já vi até casos de casais que se traem e na internet se chamam de amor pura falsidade
anônima
14/11/2021 14h13
É uma forma de fuga da realidade
anônima
14/11/2021 16h07
Bonitão tão artificial, deve ser cheio de plástica e procedimentos.
14/11/2021 16h17
Kkkkk já vi alguns casos tbm... inclusive esse que vc citou.
14/11/2021 12h17
Não sei, acho que se sentem bem, acreditam na mentira.
anônima
14/11/2021 12h25
Porque têm que compensar a falta de sucesso na vida em algum lugar. A internet é o lugar perfeito pra isso.
anônima
14/11/2021 17h33
Fazem isso porque a vida delas é uma merda, então criam todo um personagem do jeito que eles queriam ser.
As gadas caem em cima quando aparece um bonitão desses, aí depois descobrem que era fake, normalmente feito pra farmar nudes das attwhores.
14/11/2021 17h41
Pq não são felizes como são, não são felizes com a vida que tem. Na era da internet é o que mais tem.
14/11/2021 17h25
Esse tipo de foto pra mim é tão na cara, mas tão na cara que é fake, que o que me espanta é quem nem cogita a possibilidade disso.

(Digo aqui no site, não no instagram)

Mas respondendo: tem caso que é doença, acho que tem caso que a pessoa só quer zoar, ou quer sentir que tem uma vida melhor do que a que tem, vai saber, né..
anônima
14/11/2021 16h16
Como você achou essa foto? Você trabalha com TI?
anônima
14/11/2021 14h17
Eu me passo por petista na internet pra ganhar like e engajamento mas nas urnas sou #Bolsonaro
anônima
14/11/2021 14h16
parece que temos um sherlock holmes
anônima
14/11/2021 14h02
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/11/2021 16h05
Algumas pessoas aqui vão achar que isso é besteira mas esse mesmo ai é o que sempre cria fakes de homens que são médicos ou trabalham na área de saúde, isso já é algo mais profundo do que parece, ele já criou uma antes chamado lock, depois um loiro daniel e agora esse, sempre o mesmo perfil.

So que o mais hilario é que sempre descobrimos que é fake pq ele diz ser eles, n é so por usar foto de outro mas dizer que é o tal. E as mulheres defendem ate descobrirem q é fake e depois fingirem ate mesmo que nunca viram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem umas aqui que defenderam o tal danial e depois em quando foi desmascarado fingiram que não viram na maior cara dura q vc pode imaginar.

Por isso eu mesmo n ajudo mais deixo se fuder, que mandem foto da bct pro doente, cada um por si.

Tem umas q gostam de pagar de mulheres maduras q não ligam pra isso, que ate flertam com outros usuários, mas quando aparece esses fakes corre pra flertar e falar safadeza tmb, esquece dessa lorota de gosta pela personalidade no mesmo segundo.
anônimo
14/11/2021 16h15
Vei, olha as perguntas que ele fez... qual as chances de ser um médico?

Deve ser um pirralho de sei lá, 13 ou 14 anos zoando um pouco.
anônimo
14/11/2021 12h19
São pessoas inseguras, que não acreditam em si mesmo. Acham que se mostrarem quem realmente são, ninguém gostará delas
14/11/2021 12h18
Estão tentando fugir da deprimente realidade que vivem.
anônimo
14/11/2021 17h28
O golpe ta aí, cai quem quer
anônimo
14/11/2021 16h25
Complicado
anônimo
14/11/2021 16h17
sei lá, às vezes o cara pode fazer mal feito intencionalmente para zoar kkkk
14/11/2021 16h07
não sei
14/11/2021 14h19
Porque nós não somos legais originalmente falando
14/11/2021 14h15
Rapaz tá aí um dos grandes mistérios da humanidade kkk
anônimo
14/11/2021 13h43
Para dar o golpe.
14/11/2021 12h17
Pra mostrar os bagos