Ela é super desejada por várias outras pessoas mas gosta de mim, eu tenho certeza que é questão de tempo para entrarmos em um relacionamento, mas tenho medo de depois de um tempo ela me achar feio e me abandonar
Eu não sou feio mas não sou no bonito ao nível dela, o que vocês meninas querem de uma pessoa na hora de namorar alguém?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/11/2021 12h58
Vc está sendo bem superficial, relacionamento não se sustenta só com aparência física.
14/11/2021 16h24
Se ela gosta de você, é pq ela provavelmente viu coisas ALÉM da beleza, o que é maaaaaaaaaravilhoso..
14/11/2021 13h10
Aff, deixa de bobagem, homem. Vá ser feliz.
14/11/2021 16h22
Se valorize homem, ficar vangloriando uma pessoa só pq é bonita? Tem tanta gente bonita babaca, beleza não segura relacionamento
anônima
14/11/2021 16h24
Ela gosta de vc, é o que importa.
anônima
14/11/2021 16h26
A pessoa ser fofa, carinhoso
Perguntar se eu estou bem, demonstrar estar preucupado comigo
Se você é legal, pouco importa sua aparência
eles respondem
anônimo
14/11/2021 16h26
"Bonito(a) no mesmo nível"

O maior erro das pessoas, principalmente nessa geração é qualificar a pessoa pela aparência dela e quantificar seu valor por isso... 2-10, 5-10, 10-10...

Fico imaginando quantas pessoas estão presas nesse conceito e perdendo tempo sozinhas ao invés de estarem com a pessoa que realmente gosta, pelo que realmente gostam nelas!
anônimo
14/11/2021 12h57
Se ficar se lamentando assim, vem outro mais feio que tu e pega ela no seu lugar.
14/11/2021 12h58
Não viva um relacionamento superficial amigo, beleza não segura nenhum namoro