Tipo sabe aquele parente invejoso doentio tudo que você faz ele pega e vai lá e faz tbm,se você compra algo ele vai lá e compra também,o que fazer quando se tem uma irmã assim?Toda vez que posto uma foto ela pega tira uma igualzinha e posta também,se eu pinto meu cabelo de uma cor ela vai lá e pinta tbm,tudo que faz te imita.Como ter paciência com esse tipo de pessoa?e olha que é irmã imagina se não fosse.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/11/2021 13h06
Pq isso te incomoda tanto? deixa a menina se espelhar em vc caralho, fodase.
14/11/2021 13h02
Não, felizmente meus parentes moram longe pra caralho.
anônimo
14/11/2021 13h05
Não
anônimo
14/11/2021 13h06
Não nesse nível, mas tem uns fofoqueiros que me dão uma raiva gigantesca.
elas respondem
anônima
14/11/2021 13h08
Não! Que chato